Barcos deriva caseiros

Barcos deriva caseiros


Barcos de deriva são comumente usados ​​como em rios menores como vasos de turismo e de pesca. Como o nome indica, estes são barcos não motorizados que são permitidos à deriva ao longo do atual fluxo. Muitos são utilizados em riachos de trutas ocidentais como plataformas para os pescadores voar. Há muitos planos e projetos disponíveis para o construtor de casa.

Barcos de deriva

Barcos de deriva ter um olhar bastante singular. As extremidades da ascensão do barco a partir da linha central para criar um banco de areia em forma de U. Isso permite que o barco para viajar de forma eficiente em qualquer direção, mas exige que o construtor ter edifício habilidades com articulações que são diferentes da quadrada ou ângulos retos.

Barcos a deriva pode ser construída em diferentes tamanhos e capacidades de carga. Grandes barcos de deriva exigem reboques maiores e pode ser mais difícil de lidar no rio, embora eles podem transportar mais pessoas e equipamentos.

Construindo um barco de tração

Deriva planos de barco oferecidos por Montana Riverboats são construídos com madeira compensada construção costura e costura. Seu site diz que este método de construção é ideal para o início de construtores de barcos. Ponto-e-costura construção utiliza uma estrutura de madeira compensada e cobertura que é então coberto com resinas epóxi. As resinas de selar o barco e para o fortalecimento geral do ofício.

A quantidade de material necessário para a construção de um barco de deriva irá, obviamente, variar com o tamanho da embarcação. Um barco de tração de 15 metros de comprimento, por exemplo, vai exigir cinco folhas de contraplacado marítimo-grade, duas folhas de madeira compensada exterior-grade, quatro 1- por placas de carvalho de 16 metros de comprimento de 2 polegadas e 50 metros de 1- por madeira de 4 polegadas para os materiais de assento, bem como uma variedade de componentes de hardware e de fecho.

Tração construtores de barcos vai precisar de: uma serra elétrica e furadeira, martelos, braçadeiras, praças e bordas retas.

Aplicar a fibra de vidro de resina epóxi, depois as partes de madeira do barco são construídos. Siga as instruções do rótulo. Mantenha o tecido de fibra de vidro o mais suave possível ao aplicar a resina. Isto é mais fácil de realizar com um assistente ou dois.

O passo final para qualquer projeto de construção de barcos é a pintura. Tintas à base de óleo Exterior fornecer proteção para a fibra de vidro de luz ultra-violeta. A pintura também abrange algumas das marcas e arranhões que podem ocorrer durante a construção. Enquanto um acabamento transparente permite a beleza da madeira natural para mostrar através de, o construtor terá de tomar precauções extras para se certificar de todas as articulações e os cortes são limpos e não distrair a partir do olhar da madeira.