As políticas de migração na Austrália

As políticas de migração na Austrália


Austrália é conhecida por sua simpatia, mas também tem as políticas migratórias rígidas para manter Austrália segura e bem sucedida. Enquanto algumas políticas - tais como exames de saúde - manter a segurança do país, existem outras políticas para ajudar os imigrantes. Por exemplo, Austrália examina habilidades de trabalho dos candidatos para garantir que eles tenham as qualificações para encontrar empregos e ganhar dinheiro suficiente para se sustentar em sua nova casa.

Quotas

Austrália limita o número de imigrantes que podem se mover para o país a cada ano. Isso garante que os australianos e os imigrantes têm igualmente uma oportunidade justa de postos de trabalho. Por exemplo, em 2008 o ministro da Imigração australiano Chris Evans afirmou que a crise financeira poderia levá-los a reduzir o contingente de imigrantes para 2009 devido a trabalhos limitados. Austrália não tem limite no número de imigrantes estudantes a cada ano, cujo vistos que lhes permitam ficar apenas para a duração dos seus estudos. Enquanto quotas variam por ano, na Austrália tipicamente aceita 100.000 a 200.000 imigrantes não-estudantes a cada ano; por exemplo, em 2010 a quota era 168.700.

Visa Pontos de Teste

Requerentes de visto de trabalho deve passar por um teste de pontos para garantir que eles tenham as qualificações necessárias para a obtenção de vistos. Idade, habilitações académicas, experiência profissional, proficiência em Inglês e laços pessoais com Austrália, todos têm pontos valores que devem somar 120 para vistos de migrantes qualificados. Aqueles com empregos premeditado na Austrália precisa de 100 pontos. As pessoas que estão curta por 20 pontos ou menos ainda podemos solicitar vistos e esperar em uma reserva até Austrália muda a sua política de imigração.

Reconhecimento de competências

Austrália requer requerentes de visto de trabalho para apresentar provas de habilidades de trabalho para aprovação antes de aplicar para vistos. Isso garante que os imigrantes têm as habilidades de trabalho necessárias para ter sucesso na Austrália. Ela também ajuda a economia australiana, permitindo que o governo a escolher a dedo os candidatos com habilidades que o país necessita. Os candidatos devem escolher o seu campo de carreira de listas Skilled Occupation da Austrália e enviar histórico escolar e referências de trabalho para o governo para provar que eles são trabalhadores qualificados.

Políticas de Saúde

Austrália não aceitar os imigrantes com certas condições de saúde. O governo exige que os requerentes de visto para ter exames de saúde com médicos júri aprovado para descartar doenças perigosas ou caros. Os requerentes de visto com tuberculose não for aprovado, a menos que eles passam por um tratamento bem sucedido, de acordo com o Departamento de Imigração e Cidadania. O governo olha para outras doenças graves, como a SIDA, a título individual. Isso mantém Austrália livre de doenças altamente contagiosas e impede os imigrantes de sobrecarregar os cuidados de saúde australiano.