As montanhas russas que utilizam sistemas de propulsão magnética

Sistemas de propulsão magnética fornecem uma maneira de melhorar já emocionantes experiências de montanha-russa para os pilotos. O sistema elimina a necessidade de colina e corrente começa tradicionais que puxam lentamente para cima para carros pontos de partida reais da montanha-russa. Com propulsão magnética, carros instantaneamente alcançar a velocidade necessária que continua durante todo o passeio.

Estados Unidos

Os Estados Unidos possuem uma abundância de montanhas-russas que utilizam propulsão magnética. Parques temáticos da Disney, tanto a Orlando, na Flórida, e Anaheim, Califórnia, tem porta-copos que utilizam o sistema. California Screamin 'no Disney California Adventure acelera a 55 milhas por hora em apenas quatro segundos. Uma lâmina debaixo de cada automóvel de passageiros tropeça um dos 20 sensores ópticos ao longo da via. Rock N 'Roller Coaster, estrelado por Aerosmith, no Hollywood Studios da Disney em Lake Buena Vista, Flórida, vai de 0 a 60 milhas por hora em 2,8 segundos. O efeito deste início é semelhante à força de um jacto F14. Cada carro de passageiro dispor de um sistema de áudio de 32.000 watt que joga continuamente músicas do Aerosmith selecionados durante o passeio.

Flight of Fear em Kings Island em Ohio e Kings Dominion, na Virgínia tem porta-copos idênticos. Cada um leva os hóspedes 0-54 milhas por hora em quatro segundos. Estas montanhas-russas, estreando em 1996, foram as primeiras montanhas-russas de propulsão magnética. Eles correm interior com um passeio escuro que carrega um tema UFO por toda parte.

Europa

Vários porta-copos na Europa apresentam sistemas de propulsão magnética. Discrição no Thorpe Park, em Surrey é uma das montanhas-russas mais rápidas da Europa. Atinge velocidades de cerca de 80 milhas por hora em 1,8 segundos. Superman The Ride, no Six Flags Holland, foi a primeira montanha-LIM lançamento na Europa. Ele se assemelha ao Rock N 'Roller Coaster na Disney World, na Flórida. Aceleração vai de 0 a 56 milhas por hora em 2,8 segundos.

Austrália

Austrália tem limitado de propulsão magnética opções de montanha-russa. Tower of Terror na Dreamworld em Queensland é um dos porta-copos mais rápidos do mundo. A montanha-russa vai de 0 a 100 milhas por hora em sete segundos. Apenas 15 passageiros podem passar pelo passeio devido ao único circulação do comboio. Superman Escape at Warner Bros. Movie World atinge 62 milhas por hora em dois segundos.

Canadá

Canadá só tem algumas opções quando se trata de montanhas-russas de propulsão magnética. Backlot conluio Coaster está em Maravilhas do Canadá em Vaughan, Ontario. Os automóveis de passageiros acelerar de 0 a 40 milhas por hora em quatro segundos. Os trilhos de aço é executado mais de 1.960 pés de comprimento.