AN / TPN-22 Abordagem de controle por radar Especificações

AN / TPN-22 Abordagem de controle por radar Especificações


Controle de tráfego aéreo, civil ou militar, exige equipamentos sofisticados para lidar com aeronaves de entrada. PAR, ou Precision Approach Radar, é um exemplo do tipo de equipamento necessário. Seus elementos incluem a capacidade de procurar, detectar, acompanhar e orientar aeronaves. Um exemplo de um PAR é o AN / TPN-22, utilizado pelos Estados Unidos Marines. As especificações deste sistema fornece aviação naval com as ferramentas necessárias para cumprir sua missão.

Modos

O sistema AN / TPN-22 suporta três modos para pouso. Modo de I é para controle remoto ou aterragens automáticas. Modo II envolve a utilização de comandos de orientação para aeronaves recebida. Modo III representa desembarques tradicionais com controladores na aeronave dirigir chão. AN / TPN-22, com a sua capacidade de suportar estes três tipos de desembarques, é parte da Marinha Controle de Tráfego Aéreo e Landing System, ou MATCALS. Este sistema automático todo tempo é um componente da maior Air Command Marinha e Sistemas de Controle, ou MACCS.

Antena

Parte do sistema AN / TPN-22 é uma antena. ele envia um feixe de lápis que opera na freqüência I-beam. Ele tem uma característica faixa-enquanto-scanning que emprega digitalização fase / frequência. A antena é constituído de 94 diodo de deslocamento de fase 94 e matrizes. Estes transformadores de fase digitais são o mecanismo pelo qual os exames e do sistema de controle de abordagem detecta aeronave recebida. O sistema de deslocamento de fase e matrizes utiliza o conceito de polarização circular. Esse conceito envia o feixe em todas as direções, de forma circular garantindo assim que nenhuma área da região digitalizada são perdidas. Ele oferece total cobertura mesmo com mau tempo.

Transmissor e Modulador

O transmissor do controle de aproximação radar AN / TPN-22 contém um tubo de ondas. Sua operação requer uma fonte de alimentação com alta tensão. Um TWT é um amplificador que aumenta o sinal de radar, utilizando alta potência. Além do TWT, o sistema contém um modulador. É de estado sólido e serve o propósito de sair à noite o sinal e reduzindo todas as perdas. Modulação de um sinal é um processo em tecnologia de radar que garante que os sinais que percorrem um longo caminho ter restaurado a sua integridade. Isto proporciona o controlador com um sinal precisa e forte.

Mobilidade

Uma característica do AN / NPT-22 é a sua mobilidade. Isso permite que ele seja usado pelos fuzileiros navais em locais de desembarque remotos. Um exemplo de um tal local é Bogue campo, Carolina do Norte. Ele fornece um meio para pousar aeronaves táticas em Bogue campo com o seu radar-track-enquanto digitalização.