A História da Weber Grills

A História da Weber Grills


Grades de Weber se tornaram um símbolo de quintal não cozinhar só na América, mas em todo o mundo. A empresa vender churrasqueiras e acessórios em 30 países diferentes. Weber tem se fortalecido por mais de 50 anos e tem ainda desdobrou-se no negócio de restaurante.

George Stephen

George Stephen era um empregado de Weber Irmãos do metal trabalha em Illinois, principalmente a soldagem bóias metálicas para a guarda costeira. Ele disse ter também tinha uma paixão para grelhar, vendo-a como uma ótima maneira de relaxar com a sua família crescente. Ele foi dito para estar insatisfeito com o braseiro plana e aberta, o grill mais popular do dia, e por isso decidiu trabalhar em seu próprio projeto.

De Bóia para Grill

Enquanto soldagem bóias em 1951, Stephen teve a idéia de usar a parte inferior da bóia como a base de cozinhar para a grade ea metade superior como a tampa, criando, assim, o já famoso e distinto Weber Grill depois de adicionar um tripé na parte inferior e um para lidar com a tampa. Depois de ter problemas para manter o fogo aceso dentro da grade, ele perfurou três furos na parte superior para fornecer as chamas com oxigênio e, em seguida, a invenção foi completa. Ele então pegou sua grade na estrada, vendendo Churrasco Chaleira de George para lojas de hardware em todo o país. Weber-Stephen Products foi, então, criado em 1958.

Entrando Produção em Massa

Apesar da chaleira churrasco custando 43 dólares mais do que o seu principal concorrente, o braseiro plana e aberta fixado em US $ 7, seu projeto era muito popular. Em 1959 ele empregou 12 homens que fizeram 15 mil unidades naquele ano. As vendas cresceram lentamente, geralmente entre 15 e 30 por cento a cada ano, tornando-se um nome familiar no meio-oeste dos Estados Unidos. Ao concentrar-se na extremidade superior do mercado, geralmente sendo negligenciadas por seus principais concorrentes, a empresa começou a fazer lucros de 40 por cento ao ano ao longo dos anos 70, fazendo uma estimativa de vendas brutas de entre US $ 15 milhões e US $ 24 milhões, a venda de até 800.000 unidades por ano.

Trademark Estado

No início dos anos 80, Weber-Stephen teve que lutar para proteger seu design, chaleira marca depois de ter sido copiado por dezenas de concorrentes estrangeiros no National Hardware Show. Isso levou a uma batalha legal de cinco anos.

The Rise of Gas

Em meados dos anos 80 churrasqueiras a gás estavam começando a fazer ganhos significativos sobre as velhas grades do carvão vegetal. Depois de tentar e falhar em incorporar gás em suas grades na década de 70, em 1985, Weber-Stephen investido muito na tecnologia para criar a sua gama Genesis de churrasqueiras a gás. Estes acabaria por vender mais que as grades do carvão vegetal em 1995.

Os restaurantes

Weber-Stephen deu um passo para o negócio de restaurante em 1989, abrindo seu primeiro restaurante de grelhados em Welling, Illinois. Alimentos seria preparados em mais de porte churrasqueiras tradicionais Weber que os clientes podiam ver através de uma janela. Madeiras comentários do conceito significou crescimento deste lado da empresa foi paralisada. Em 1999 e 2002, eles abriram mais duas filiais, tanto em Illinois. A cadeia finalmente quebrou para fora de seu coração Illinois e abriu um restaurante em Indianapolis em 2007. Além de oferecer os tradicionais hambúrgueres e frango, eles também servem-se restaurantes pizzas assadas, tilápia à milanesa e uma variedade de opções vegetarianas.