Usa para glutinoso farinha de arroz

Usa para glutinoso farinha de arroz


Farinha de arroz glutinoso é também conhecido como farinha de arroz pegajoso. Este ingrediente cozimento útil é o glúten e trigo livre para pessoas com alergias. Devido à característica pegajosa deste tipo de farinha de arroz, os usos para ele são específicos. Ele é usado principalmente na culinária asiática tradicional para fazer bolinhos de massa e sobremesas. Quando cozido com açúcar mascavo, farinha de arroz glutinoso forma uma gelatina como pastelaria que tornou-se um grampo para celebrações do Ano Novo chinês.

Dumplings

Farinha de arroz glutinoso é um ingrediente essencial no bolinho de massa chinês festivo chamado tang yuan. De acordo com Gourmet Garden, tang yuan pode ser feita doce ou salgado. A massa pegajosa é feita a partir de farinha de arroz glutinoso, óleo, açúcar, sal, temperos e água. A massa é enrolada em bolas do tamanho da mordida. A impressão impressão digital é feita no meio onde está inserido o recheio ea massa é comprimido e rolou para trás em uma bola. Recheios doces comuns incluem pasta de gergelim, pasta de feijão vermelho ou amendoim picado com açúcar. Um recheio salgado é geralmente carne de porco. Os bolinhos são imersos em água a ferver até que as bolas flutuar, cerca de 15 minutos de acordo com a Gourmet Garden. Corante alimentar é muitas vezes adicionado para criar um arco-íris de bolinhos doces redondas que são, então, servidos em uma sopa de gengibre doce durante as férias.

Sobremesa Balls



Enchendo seus envolvimentos caseiros é uma atividade divertida para fazer com as crianças.


Semelhante a tang yuan, uma outra receita chinesa usa farinha de arroz glutinoso para criar um deleite pastoso chamado dim sum. Em vez de ferver essas bolas de massa pegajosa, eles são geralmente frito de acordo com a Receita Gold Mine. A massa de pão, feito de farinha de arroz glutinoso, farinha de batata, açúcar e sal é rolada até folhas finas são cortadas a partir dele. Recheios, doces ou salgados, são colocados no meio e as folhas de massa são comprimidos em torno deles. O objectivo ao fritar, de acordo com a receita da mina de ouro, é conseguir uma textura crocante no exterior da esfera, mantendo um meio mastigável.

Nian Gao

Nian Gao, também conhecido como o bolo de arroz pegajoso, é tradicionalmente consumido no ano novo chinês. Embora o nome infere um bolo, esta receita pode acabar parecendo mais um fruitcake gelatinosa. Massa é feita a partir de farinha de arroz glutinoso, açúcar mascavo, leite e água. Ele é colocado numa bandeja de bolo e, em seguida, vaporizada durante 45 minutos. O recipiente é retirado e invertido para remover o bolo pegajoso. Antes de servir, o bolo é cortado em quadrados que são então mergulhados em ovo e pan frito até que se tornem crispy, morder pedaços de tamanho. Estas picadas podem ser enroladas em amendoins ou flocos de coco para o sabor adicionado.

Mochi

Este lanche é feito de farinha de arroz glutinoso marrom chamado mochiko. Uma mistura de xarope de milho, água e açúcar é combinada e cozido em uma panela. Em seguida, é adicionada a uma mistura seca de sal mochiko e para criar massa elástica. Pedaços pequenos são cortados a partir da massa e geralmente curado ou congelado até que esteja pronto para assá-los. Cozer o mochi faz um crispy e mastigável como bolo de lanche. Ervas e doces são adicionados aos ingredientes secos antes da mistura para adicionar sabor.