Tipos de Martinis Gin

Tipos de Martinis Gin


Que ficou famosa por James Bond, o martini tornou-se um dos cocktails mais conhecidos em todo o mundo. Martinis vêm em dois tipos: gin e vodka; e duas formas: sacudido ou agitado. Enquanto o original continua a ser o mais popular, existem muitas variações sobre o clássico.

Clássico Martini Gin

Despeje gelo, 5,5 partes gin e vermute seco 1,5 partes em um shaker. Ou agite ou mexa com uma colher até refrigerados, coe em um copo de martini frio e decore com uma azeitona verde. Esta é a base Martini que a maioria das outras variações são derivados de.

O Martinez

Despeje um tiro de Old Tom gin, um copo de vinho (cerca de 5 oz) de vermute, dois traços de maraschino licor e uma pitada de bitters em um copo de gelo. Mexa com uma colher até refrigerados, coe em um copo de martini frio e decore com uma fatia de limão. O Martinez é pensado para ter sido o precursor do martini clássico, mas hoje é tratado como uma variação do original. Old Tom Gin é padrão em O Martinez, por razões históricas, mas você pode substituir outras variedades de gin.

Gibson Martini

Despeje gelo, seis partes gin e vermute seco uma parte em um shaker. Agite até refrigerados, coe em um copo de martini frio e decore com 3-5 cebolas prateada. Charles Dana Gibson é creditado com a criação do martini Gibson. Enquanto ele não cai longe da martini clássico, substituindo as azeitonas com cebolas acrescenta um toque distinto.

A Smoky Martini

Despeje gelo, 2,5 oz de gin seco e uma pitada de scotch em um shaker. Agite até refrigerados, coe em um copo de martini frio e decore com casca de limão. Para melhor capturar o sabor de limão é prática comum a descascar o limão por cima do martini misturado a névoa o coquetel com suco de limão.