Shiloh National Cemetery Monumentos

Shiloh National Cemetery Monumentos


Congresso aprovou uma lei em 1862 para permitir o governo a comprar terras para enterrar seus soldados. Em 1866, Shiloh National Cemetery foi criado para enterrar os soldados que morreram durante as batalhas da guerra civil ao longo do rio Tennessee. Ao longo dos anos, os soldados de outras guerras também foram enterrados em Shiloh National Cemetery, mas muitos dos monumentos dentro do cemitério comemorar aqueles perdidos na Guerra Civil.

Unidades Militares

A batalha de Shiloh em Tennessee teve lugar em Abril de 1862 entre soldados confederados e União. Um total de 241 unidades militares que lutaram nesta batalha: 128 unidades e 113 unidades União confederados. O site Battlefield Shiloh permite que você pesquise o cemitério de monumentos que comemoram estas unidades que lutaram na batalha. Depois de ter seleccionado o lado, estadual e unidade, o site irá mostrar-lhe a localização de cada um dos monumentos, o seu tipo e outras informações, incluindo uma imagem do monumento.

Oficiais de Campo

Os oficiais de campo na Guerra Civil foram importantes para cada unidade. Alguns destes agentes foram mortos em ação, enquanto outros levaram as suas unidades para vitórias heróicas. 31 monumentos em homenagem dos agentes de campo que lutaram na batalha de Shiloh estão espalhados por todo o cemitério. O site cemitério lhe permite olhar para cima monumento individual de cada agente de campo, dando-lhe a localização do monumento, bem como uma imagem e as informações da unidade do oficial.

Estado e Confederate

Muitos dos membros da União soldados enviados para lutar na batalha de Shiloh. Cada um destes estados tem um monumento no cemitério para comemorar seus soldados que lutaram lá, bem como aqueles que morreram. Alguns destes monumentos são torres simples, enquanto outros apresentam estátuas de soldados. Os soldados confederados mortos na Batalha de Shiloh foram enterrados em valas, em vez de receber enterros individuais. Apenas dois soldados confederados estão enterrados por eles mesmos no cemitério. O cemitério possui cinco monumentos que comemoram os cinco trincheiras enterro encontrados dos 11 ou 12 que existem. Um grande monumento comemora a presença Confederate na batalha.

As placas históricos

A Shiloh National Cemetery detém a maioria soldados mortos na Guerra Civil, mas até o cemitério foi fechado em 1984, também foram incluídos soldados de outras guerras, como a Primeira Guerra Mundial e II e os Coréia e do Vietnã Wars. Porque o cemitério tem tanta história, outras placas foram colocadas em memorial ao redor do cemitério. Estes incluem o memorial do primeiro compromisso em Shiloh em 1 de Março de 1862, o primeiro hospital de campanha tenda em abril de 1862 e um memorial para os Estados Unidos Gunboats Tyler e Lexington.