Riscos de Sucralose

Riscos de Sucralose


A sucralose é um edulcorante sem calorias embalado em produtos tais como Splenda, SucraPlus, Candys e Cukren. Seu uso tem sido um sucesso com dieters olhando para manter seus alimentos degustação bom, sem a preocupação de calorias adicionadas de açúcar. Os usuários devem ser cautelosos, porém, como vários estudos indicam a utilização de sucralose não é sem seus riscos para a saúde, e pode realmente inibir o processo de perda de peso.

Danos ao Thymus

Em um estudo de 2001, a notificação de produtos químicos e programa de avaliação para a Comunidade da Austrália descobriram que a Sucralose tem um efeito tóxico sobre developmentally a glândula timo em ratos. Isto resultou em perda de peso durante os seus períodos de acasalamento que foi então passadas para os seus descendentes. Enquanto as mulheres teriam que ingerir uma grande quantidade de sucralose (mais de três por cento de sua dieta) durante a gravidez representar um risco para o feto, é importante saber que existe o risco.

Impureza tóxica

Sucralose é frequentemente combinado com outros produtos químicos que podem representar um risco tóxico para o corpo humano. Estes montantes são pequenos e avaliada como não perigosos, embora o consumidor ainda devem estar cientes deles para tomar uma decisão informada em consumir sucralose. Até dois por cento da sucralose em pó cristalino (de acordo com o estudo australiano) pode ser o arsênico, que é perigoso se ingerido ou inalado, ou pode ser em combinação com metanol, um outro produto químico perigoso, com riscos para a saúde se ingerido ou inalado.

Riscos adicionais

Um estudo da Universidade Duke, em 2008, descobriu que "Splenda", que usa a Sucralose para destruir as bactérias benéficas no trato intestinal e bloquear a absorção de medicamentos prescritos. Há também evidências de que os adoçantes de zero caloria pode realmente tornar mais difícil para as pessoas a controlar sua alimentação in-ter e gerir o seu peso ao longo do tempo.