Regras de associação em uma Raspadinha Tabela

Regras de associação em uma Raspadinha Tabela


Não importa o nível de jogador de sinuca que você é, você inevitavelmente vai arranhar a bola em algum momento durante o jogo. Para garantir que você jogar o seu jogo de forma justa contra um adversário, você deve saber as regras da piscina em relação a um arranhão mesa. Conheça os seus aspectos técnicos, para que você possa concentrar sua atenção em melhorar o seu jogo.

Zero em uma ruptura

Se, ao quebrar uma bola recém acumulou definido no início de um jogo, você encaçapar a bola branca, a bola está riscado. O jogador que coça perde um turno, enquanto o segundo jogador deve atirar a bola por trás da "cadeia de cabeça" em cima da mesa. A "cadeia principal" é o espaço atrás dos dois primeiros pontos na parte final do quadro oposto, de onde as bolas são acumulou. Todas as bolas afundadas nos bolsos de um arranhão em uma ruptura devem permanecer encaçapada. Todas as bolas em cima da mesa estão abertos para o segundo jogador a atirar.

Arranhão na Bola 8

Você pode arranhar quando a bola 8 é a bola objeto, sem perder todo o jogo de bilhar, se a bola 8 não entra em um bolso. O jogador que coça perde um turno, e deverá entregar a bola ao adversário. O adversário tem a opção de colocar a bola branca em qualquer lugar que ela quer na mesa, que é chamado de "bola na mão".

Raspadinha Tabela Padrão

Embolsando a bola, se a bola objeto entra em um bolso ou não, é considerado um arranhão. Quando você coça a bola, o jogador adversário é dado "bola na mão", o que significa que ela pode colocar a bola em qualquer parte da mesa que ela escolhe. "Bola na mão" desencoraja jogadores de intencionalmente coçando para colocar os concorrentes em desvantagem. Todas as bolas encaçapada durante um arranhão permanecer fora de jogo.