Treinos de Futebol agressivos

Treinos de Futebol agressivos


O futebol é um esporte baseado na agressão. Enquanto que seja compreendida, muitos treinadores se queixam de que os jogadores de hoje não têm a agressividade que os jogadores têm demonstrado passado. Às vezes, exercícios específicos pode construir que a agressão em jogadores e prepará-los para um cenário de jogo real. Alguns destes exercícios são um em um, enquanto outros são mais equipa orientada. Brocas de futebol agressivas devem principalmente ser executado durante a pré-temporada e reduzida ou eliminada durante a temporada regular, para evitar lesões.

Oklahoma Broca

The Drill Oklahoma é um exercício que muitas vezes é um go-para mover os treinadores usam para endurecer seus jogadores. Além de adicionar resistência, ela também melhora a capacidade de um jogador para lançar um bloco e atacar o portador da bola. Esta broca é nomeado para seu criador, Oklahoma treinador Bud Wilkinson. Este exercício envolve dois jogadores em uma posição de três pontos de frente para o outro, um quaterback e um portador da bola. Um dos jogadores na posição de três pontos é o jogador de defesa, de frente para o quaterback. O outro é o bloqueador de tentar proteger o portador da bola. Duas almofadas de bloqueio paralelos são colocados ao lado dos jogadores, tanto para definir o espaço e evitar lesões. No som de um apito, o zagueiro mãos a bola para um portador da bola e os dois bloqueadores envolver. O trabalho do defensor é lançar o bloqueador e atacar o portador da bola, enquanto ele tenta passar através da área definida pelas almofadas de bloqueio.

Esqueleto Broca Passando

Este exercício também é conhecido como sete-em-sete e envolve um centro (opcional), o quarterback, e cinco ou seis receptores (running backs, zagueiros, tight ends ou saídas de largura) no ataque e sete defensores para corresponder-se com los. Muitas vezes, o quarterback não pode ser atingido neste exercício. Ele assume o snap do centro e tenta completar um passe para um dos seus receptores. A defesa tenta impedir a passagem de estar concluído ou fazer um equipamento se houver uma conclusão. Isso funciona a capacidade do receptor para sair da linha e melhorar a sua visão em campo. Além disso, melhora a capacidade do secundário defensivo para fazer tackles em campo aberto. Durante a temporada, esse exercício pode ser adaptado para não-combate para evitar lesões.

Broca Segurança Bola

Uma broca básica que pode ser realizado mesmo sem almofadas, o Broca Segurança Ball é ideal para running backs que têm de levar a bola através de defensores que estão tentando tira-lo de distância. Este exercício pode ter muitos nomes e variações diferentes, embora as metas para os jogadores ofensivos e defensivos permanecem os mesmos. A variação mais básica é ter um jogador segurar a bola e mais tentativas para bater ou arrancá-lo usando apenas suas mãos. Adicionando movimento para este exercício simula situações de jogo reais. Uma variação mais intensa é muitas vezes chamado o Gauntlet em que um jogador tenta manter a posse da bola durante a execução através de dois escudos de mão, alguns jogadores escalonados tapa na bola e, finalmente, um boneco de combate.