Maneira mais fácil de comer lagosta

Maneira mais fácil de comer lagosta


Lagosta é um grampo no mundo de frutos do mar, procurada por muitos por seu delicioso e doce sabor. Em algumas partes do país onde a pesca da lagosta está entre as principais indústrias, lagosta pode ser uma entrada todos os dias. Em outros lugares, é uma raridade associado com um jantar elegante e caro. Onde quer que você está comendo lagosta, porém, não é um método simples e eficiente para fazer isso que vai fazer você parecer como um profissional e aumentar a-comer lagosta sua diversão do prato.

Instruções

Pernas

1

Segure a lagosta por suas costas e torcer as pernas até que se separam do corpo da lagosta.

2

Quebre as pernas afastadas nas articulações.

3

Use o garfo lagosta para retirar a carne das pernas. Alternativamente, você pode simplesmente colocar a extremidade aberta da perna em sua boca e sugar os sucos e carnes. No entanto, não há muita carne em pernas de uma lagosta para que você pode optar por ignorá-los.

Garras e Armas

4

Retire a garras um de cada vez. Devem separar da lagosta com o braço em anexo.

5

Firmemente agarrar a garra de sua joint no braço para separar as duas peças.

6

Use seu garfo lagosta para retirar a carne do braço, quebrando a casca com o seu quebra-nozes, conforme necessário.

7

Puxe a seção menor, polegar-como a garra para quebrá-lo para longe do pedaço maior. Retire a carne este pedaço com o garfo lagosta.

8

Use o quebra-nozes para quebrar a ponta da garra. A garra já terá uma abertura a partir de onde o braço usado para unir a ele. Agora vai ter um furo em ambas as extremidades.

9

Com cuidado, empurre a carne do furo maior no fundo da garra furando o garfo lagosta no furo que acabou de fazer no topo.

Cauda

10

Segure a lagosta por suas costas com uma mão e agarrar a cauda da lagosta com o outro.

11

Torça as mãos em direções opostas até que o corpo ea cauda vir distante.

12

Corte a cauda aberta com uma faca afiada. Iniciar na parte inferior da cauda a partir da extremidade que é utilizado para ser ligado ao corpo, e corte em frente para a outra extremidade a dividir o reservatório aberto. Uma vez que o invólucro é aberto, a carne da cauda pode ser removido muito facilmente.