Leis da Califórnia em dirigir um barco do esqui prejudicada

Leis da Califórnia em dirigir um barco do esqui prejudicada


Fatalidades Boating pode ocorrer quando os barcos virar, ou virar, ou colidir com outras embarcações ou usuários de vias. De acordo com o Departamento de Náutica e Hidrovias Califórnia, o uso de álcool é um fator de 49 por cento das mortes relacionadas com o barco. Tal como acontece com os motoristas nas estradas e rodovias, aqueles que operam pequenos barcos e outras embarcações, enquanto rosto prejudicada julgamento e sanções penais, e colocar a segurança de si mesmos e outras pessoas em risco.

Descrição dos barcos de esqui

Leis prejudicada barco Califórnia classificar embarcações de recreio como os usados ​​para o prazer. Um barco de ski é uma embarcação de recreio, quando utilizado para uso pessoal. Um barco de esqui operado para uso comercial não é uma embarcação de recreio.

As proibições de Boating prejudicada



Quatro garrafas de cerveja pode legalmente prejudicar a maioria dos operadores do barco sob a lei da Califórnia.


Uma pessoa não pode operar um barco de esqui de lazer sob a influência de álcool ou drogas, ou com um teor de álcool no sangue de 0,08 por cento. De acordo com o Departamento de Náutica e de Segurança da Água Calfornia, a maioria das pessoas tem 0,08 por cento de álcool em seu sangue após quatro cervejas de 12 onças ou quatro copos de 4 onças de vinho. Para os navios não-recreativas, o teor máximo de álcool no sangue é de 0,04 por cento. Operadores menores de 21 anos são limitados a 0,01 por cento.

Prisão e prova de imparidade

Um policial Califórnia pode prender um velejador de esqui em observações do oficial ou no relatório oral ou escrita de um oficial da Guarda Costeira, que viu o crime. O oficial é administrar um exame de sangue ou respiração dentro de três horas após a operação do barco para determinar a quantidade de álcool no sangue de uma pessoa. O tribunal pode basear culpa unicamente um teor de álcool no sangue de 0,08 por cento ou mais. Se o conteúdo é de pelo menos 0,05 por cento e inferior a 0,08 por cento, o tribunal pode considerar o conteúdo, juntamente com outros elementos de prova, como fala arrastada ou a incapacidade de andar em linha reta. Uma pessoa com menos de 0,05 por cento de álcool no sangue se presume não seja prejudicada. Para os navios não-recreativas, uma convicção pode ser baseada em um nível de álcool no sangue de 0,04 por cento.

Penalidades

Uma pessoa condenada por uma primeira ofensa para operar um barco de esqui, enquanto rostos com deficiência até seis meses de prisão e uma multa de US $ 1.000. As reincidências pode ser condenado a um ano de prisão e multas adicionais. Califórnia reforça sanções para aqueles que se recusam a respiração ou exame de sangue, quando legalmente preso por barco enquanto prejudicada.