Jamaica férias Perigos

Jamaica férias Perigos


Desde as Montanhas Azuis exuberantes (famosa para o café produzido aqui) para a Seven Mile Beach em Negril, e de Montego Bay para a capital reggae de Kingston, Jamaica oferece muitas atrações e atividades para os viajantes. No entanto, por baixo, da beleza é uma série de perigos que podem arruinar o mais perfeito Jamaicana férias.

Perigos de condução

Como muitos dos ex-colônias e protetorados britânicos, Jamaica mantém a tradição de condução à esquerda, o que para muitos turistas é o lado errado da estrada. Adicione a isso as ruas estreitas, distraindo cenário, lugar desconhecido, o estilo de condução agressiva que domina viagens veicular, e uma série de veículos, caldeirões, animais e pessoas na estrada e um carro rápido pode se transformar em um cenário de pesadelo de tráfego.

Ouriços-do-




Como muitos de sua irmã ilhas do Caribe, as águas da Jamaica atrair a entrada de até mesmo os nadadores mais tímidos. Muitas praias inclinam suavemente nas águas quentes do Caribe, mas um perigo desconhecido para muitos restos debaixo das ondas.

Ouriços-do-mar são pequenos membros da mesma família como estrela do mar e areia dólares, mas seus espinhos torná-los menos bem-vinda para o nadador incauto. Quando pisou, as espinhas quebrar no pé, liberando um veneno e causando dor intensa. A maneira mais fácil de evitar a chance de lesão é usar sapatos de água quando entrar na água.

Overindulgence em Rum

Rum tem sido associado com a Jamaica. Este álcool é feita a partir de melaço e caldo de cana. Muitos dos resorts na Jamaica são todos, inclusive, ou seja, acesso ilimitado ao bar. Desde misturadores são mais caros do que o álcool, bebidas mistas tendem a ser muito mais forte do que muitos turistas pode tolerar e algumas bebidas demais pode levar a situações desagradáveis ​​e até perigosas. Use contenção quando absorver.

Crime

Embora Jamaica é um país lindo cheio com pessoas sorrindo, é fácil focar os locais que você vê nos resorts e esquecer que grande parte do país é pobre e as pessoas ainda vivem em condições de terceiro mundo. O turista cauteloso faria bem para viajar inteligente, tendo em mente dicas básicas de segurança que podem impedir que um encontro desagradável com o lado da menos-que-amigável da ilha.

Certifique-se de viajar com um passaporte ou visto válido, se forem necessários. Considere trazer outra forma válida de identificação com foto também. Faça fotocópias de ambos os IDs e mantê-los em segurança em caso de perda ou roubo do hotel.

Estar cientes das leis e práticas locais. Ao contrário do que a maconha mito urbano (aka ganja) não é legal (embora facilmente disponíveis) na Jamaica. Dê amigos e familiares suas informações de contato e itinerários em caso de emergência. Considere registrar com embaixada ou consulado seu countryâ € ™ s antes de viajar. Em caso de emergência, o país terá, então, informações para auxiliar na localização de você. Nunca deixe bagagem, bolsas ou mochilas autônomas. Mantenha bens valiosos perto. Donâ € ™ t carry ou mostrar em torno de grandes quantidades de dinheiro. Evite usar jóias caras.