Informações sobre cães de caça ao coelho

Informações sobre cães de caça ao coelho


Pergunte a um caçador de coelho porque ele caça, ea resposta é geralmente algo no sentido de, "Eu só gosto de ouvir os cães" ou "eu quero ver os cães funcionam." Claro, muitos caçadores com sucesso saco coelhos sem cães, mas acrescentando o animal de estimação para a mistura aumenta as chances de ver presa. Colocar os coelhos na mesa é deixada para a sua capacidade de tiro.

Raças

Beagles e basset hounds são as raças mais populares para a caça de coelhos na América do Norte. Ambas as raças usam seus narizes para encontrar e coelhos de trilha. Galgos também pode ser usado para perseguir coelhos; estes cães usam sua visão aguçada para seguir presa.

Beagles



Beagles são uma raça utilizada para a caça ao coelho.


A história do beagle remonta a, pelo menos, o ano de 1500 quando cavalheiros ingleses mantiveram matilhas. Grandes cães foram usados ​​para caçar veados, e os menores foram utilizados para a caça ao coelho. O nome de acordo com o American Kennel Club, o nome beagle vem da palavra francesa "be'geule" referindo-se a voz do cão no caminho certo ou o tamanho pequeno. Beagles de hoje deve ser de 15 centímetros de altura ou mais curto para ser registrado com qualquer organização cão, mas beagles maiores são comuns nos círculos de caça.

Basset Hounds



Um basset hound é fácil de identificar pelo seu corpo comprido e pernas curtas.


O basset hound é imediatamente reconhecível pelo seu corpo longo e robusto, com pernas curtas curtas. O basset apareceu pela primeira vez na França, como caçadores cão poderia seguir a pé. A raça desenvolvida na França, mas veio para a América quando Marquês de Lafayette trouxe os cães para a América como um presente a George Washington. Devido à sua construção, bassets são cães lento e metódico em uma trilha.

Formação

Treinar um cão criados para a caça do coelho é tão simples como ensinar a obediência básica, como sentar e vir, e, em seguida, deixar a natureza seguir seu curso. Uma vez que o cão vai se sentar e vir no comando, formação de rastreamento pode começar. Como proceder é uma questão de preferência pessoal. Alguns caçadores começar usando aromas de coelhos comerciais ou peles de coelho para colocar uma trilha no quintal para filhotes de seguir. Outros têm o direito de cachorro para a floresta e transformá-lo solto. Ele vai seguir a primeira trilha de coelho que encontra. Ele normalmente leva algumas faixas antes que o cão começa a soar quando está em uma pista. Filhotes devem ser executados por si a maior parte do tempo, mas deve ser executado com outros cães, pelo menos uma vez a cada cinco jogos para que eles aprendam a trabalhar com um pacote.

Experimentações de campo

Durante as temporadas de nonhunting, os cães precisam de ficar condicionada. Isto pode ser conseguido através da frequência de ensaios de campo. Diferentemente da maioria dos ensaios cão pássaro, onde as aves são plantadas ou manequins são utilizados, ensaios cão coelho são realizadas em áreas onde coelhos selvagens são usados ​​como pedreira. Um ensaio típico começa com todos os proprietários de recolha de um desenho em que os cães são colocados em grupos. Cada grupo é levado para uma área diferente, ea caça é em. Os pontos são concedidos para os cães para encontrar a trilha, pulando o coelho e encontrar a pista depois de ser perdido.