Excursões em Porto Alaska Cruises

Excursões em Porto Alaska Cruises


Todo verão de maio a setembro, as linhas de cruzeiro viajar para o Alasca cheio de viajantes que procuram experimentar a "última fronteira". Os mais populares portos do Alasca visitados pelos cruzeiros são Juneau, Ketchikan, Icy Strait Point e Skagway. Porto excursões em cruzeiros Alasca dar aos hóspedes a oportunidade de explorar cada uma dessas portas para uma visita guiada.

Geleiras

Ao cruzar através da Inside Passage, cruzadores pode ser capaz de ver Hubbard Glacier, Tracy Arm Fjord ou do fiorde da faculdade de convés do navio. Quando encaixado, porto excursões no Alasca cruzeiros dar aos passageiros uma olhada nas geleiras e incluem helicóptero ou flutuar passeios de avião e visitas guiadas por terra ou por mar.

O campo de gelo Juneau é uma das maiores do estado e abriga Mendenhall Glacier. Excursões aqui dar aos hóspedes a oportunidade de explorar as trilhas de caminhada ao longo rosto da geleira e na floresta nacional de Tongass. Em Ketchikan, um vôo sobre excursões Misty Fjords National Monument proporcionar uma vista panorâmica dos lagos, cachoeiras, desfiladeiros e animais selvagens abaixo. Em Skagway, uma viagem de canoa através Glacier Point oferece uma visão de perto dos sistemas de Chilkat ou Davidson Glacier.

Vida Selvagem

O verão é a melhor época do ano para ver uma grande variedade de vida selvagem, incluindo ursos, águias, alces, cabras da montanha, focas e baleias. Em Juneau, Auke Bay é um local privilegiado para ver leões marinhos, golfinhos e baleias jubarte e assassinas. Um passeio de barco podem ser reservados a este site popular. Em Ketchikan, uma excursão para a área da enseada Herring Bay permite cruzadores vislumbres de uma abundância de focas, águias, ursos pretos e azul arenque. Em Skagway, o Chilkat Águia Preserve é uma obrigação para os entusiastas de observação de aves, ea área de Ponto Adolphus em Icy Strait Point é um dos melhores locais de excursões de observação de baleias no Alasca. A área também é o lar de leões marinhos, lontras, focas e águias.

História

Uma parte importante da história do Alasca é a corrida do ouro de 1898, e várias excursões de porta em cruzeiros Alasca oferecer aos clientes uma oportunidade de aprender sobre ele. Em Juneau, os hóspedes podem explorar minas e pan de ouro em Gold Creek, e em Skagway, cruzadores pode viajar ao longo da passagem branca e Yukon Railroad para visitar um acampamento histórica corrida do ouro, desfrutando de uma vista das montanhas, geleiras, cachoeiras e sítios históricos ao longo o caminho. Outra maneira de alcançar os locais de corrida do ouro é de trenó puxado por cães. Excursões incluem tipicamente uma história narrada da área, uma visita a um campo de cão e um passeio de trenó alimentado por uma equipe de huskies.

Cultura

Ketchikan, que era originalmente um saltery peixes indiano, experimentou um crescimento, quando se tornou uma base de fornecimento e porta de entrada para os mineiros durante a corrida do ouro. Grande parte da sua história cultural pode ser visto em uma excursão de porto para Saxman Totem Vila ou o Totem Heritage Center. Visitas guiadas aos passageiros de cruzeiro a oportunidade de ver os totens coloridos esculpidos pelos nativos do Alasca Tlingit e do Haida índios e aprender sobre suas lendas e rituais-escultura totem. Cruisers também pode visitar uma vila moderna Tlingit.

Outras Excursões

Ketchikan é a "Capital Salmon of the World", e várias excursões de pesca geralmente estão disponíveis no Alasca cruzeiros. Cinco variedades de salmão do Pacífico Norte podem ser encontrados nas águas de Ketchikan, e alguns provedores de turismo vai mesmo enviar as capturas para as casas dos clientes. Em Skagway, Chilkoot Lake é um local privilegiado para a captura de salmão e Dolly Varden, enquanto Icy Strait Point oferece uma abundância de salmão e linguado.

Os hóspedes que procuram ação e aventura irá encontrar várias excursões portuárias no Alasca cruzeiros que oferecem passeios de caiaque, caminhadas, tirolesa e outras atividades ao ar livre.