EUA para a Inglaterra Dicas de Viagem

EUA para a Inglaterra Dicas de Viagem


"Inglaterra Frommer" listas de cruzeiro no Lago Windemere, compras de antiguidades, excursionando casas senhoriais e desfrutar de uma cerveja em um pub tradicional entre os muitos prazeres de uma viagem para a Inglaterra oferece. Como um americano, você pode encontrar-se surpreendido pelo pequeno tamanho da Inglaterra, mas você pode transformar isso a seu favor e experimentar a diversidade total do país em uma estadia relativamente curta. Para aproveitar ao máximo sua viagem, familiarizar-se com algumas dicas muito, dicas e truques antes de viajar.

Tome um Guia de Viagem

Guias de viagem práticas incluem "Inglaterra Frommer", "The Rough Guide to England" e "Lonely Planet:. England" Você pode encontrar títulos como estes na seção de viagens da maioria das livrarias. Bem como dando-lhe ideias de lugares para ver, eles contêm informações valiosas que você pode precisar em uma emergência.

Mantenha números de telefone importantes

Na Inglaterra, disque 999 para serviços de emergência, incluindo a polícia, bombeiros, ambulância e guarda costeira. Telefone 020-7499-9000 dentro de Inglaterra para entrar em contato com a embaixada americana em Londres. Eles existem para ajudar e promover as preocupações dos cidadãos dos EUA no Reino Unido. Telefone 118-500, 118-888 ou 118-118 para informações de listas, para encontrar números e endereços de restaurantes, táxis, hotéis e muito mais. Armazenar esses números com antecedência em seu telefone celular pode fazer a sua viagem muito menos estressante.

Alugar um carro

Aluguel de carro é a melhor opção para explorar as aldeias e atalhos da Inglaterra. Reservas com antecedência através do seu fornecedor ou companhia de viagens faz com que você as melhores ofertas. Sempre pergunte a empresa de aluguel sobre requisitos de seguro, como o não cumprimento da lei pode acabar custando-lhe dinheiro. Aprenda as regras da estrada do Código da Estrada - e lembre-se de que as pessoas na Inglaterra dirigem no lado esquerdo da estrada.

Compras de pechinchas

Marcas de Inglês e Inglês-produtos feitos custam mais quando exportados, a fim de aproveitar a sua estadia por procura de pechinchas para levar para casa. Marcas de moda inglês incluem Doc Marten e Burberry.

Visite Centros de Informação Turística

A maioria das cidades grandes, cidades e áreas turísticas foram bem marcadas gabinetes de informação turística, muitas vezes localizados perto de centros de transportes, como estações ferroviárias e rodoviárias. Informe-se dentro para a literatura sobre atrações turísticas locais. Fale com um conselheiro sobre promoções e admissão passa, como organizações como o Inglês Heritage e National Trust oferecer bilhetes que dão acesso a várias atrações em uma única área.

Livro de Transporte em adiantado

Se você sabe quais destinos importante você pretende viajar para e quando, transporte reservar com antecedência. Rail é a maneira mais rápida e conveniente para cobrir grandes distâncias em Inglaterra, e reserva antecipada pode salvar um monte de dinheiro. O site National Rail tem ferramentas para encontrar as tarifas mais baratas.

Get Off the Beaten Track

As despesas podem adicionar-se além das expectativas, como o passar dos dias. Em cidades ocupadas, como Londres, andar alguns quarteirões de distância das ruas mais movimentadas ao procurar lugares para comer. Longe das multidões de turistas, você vai encontrar mais barato restaurantes, cafés e lojas, e obter mais do sabor da vida local.

Pegue na História

Os americanos adoram Inglaterra pela sua história, que remonta muitos séculos. Uma visita a Inglaterra oferece a oportunidade de ver os edifícios mais do que algumas centenas de anos de idade. Must-see locais históricos incluem a cidade de York, no norte da Inglaterra; Stonehenge, um passeio de duas horas de Londres; as ruínas do Castelo de Tintagel, na Cornualha; as pitorescas aldeias de Cotswolds; Stratford-upon-Avon, a casa de William Shakespeare; e, é claro, o próprio capital.