Esportes que se estendem Crianças

Flexibilility é um dos aspectos mais importantes da aptidão física. Ser capaz de mover os músculos e articulações através de faixas mais amplas de movimento reduz a possibilidade de danos físicos devido ao alongamento excessivo. A infância é um dos momentos mais importantes para desenvolver a flexibilidade, porque os músculos e articulações ainda estão desenvolvendo a sua força total. Aproveitar as crianças envolvidas em esportes que exigem flexibilidade pode incentivá-los a manter seus músculos e articulações flexíveis ao longo de suas vidas.

Artes Marciais

Aulas de artes marciais ensinar auto-defesa e proporcionar uma atividade mental e fisicamente desafiador para ganhar flexibilidade e outros aspectos da aptidão. As melhores aulas de artes marciais geralmente incluem um período de aquecimento de quinze minutos antes da aula começar. A prática das artes marciais desenvolve flexibilidade e equilíbrio; por exemplo, taekwondo, uma arte marcial coreana, ensina chutes altos permanentes e acrobáticas manobras de giro aéreas que as crianças vão enjot aprendizagem.

Ginástica

A ginástica é um esporte que envolve movimentos de dança coreografados-like enfatizando graça, equilíbrio e flexibilidade. Uma das formas mais comuns de ginástica é ginástica artística em que as crianças executam uma sequência de movimentos pré-estabelecidos, tais como rolos, cambalhotas e handsprings. Estas rotinas são muitas vezes feito em uma trave de equilíbrio ou com o auxílio de barras ou anéis de trapézio-like. Ginástica também desenvolve força física.

Cheerleading

Cheerleading, embora associada principalmente com as meninas, tem muitos participantes do sexo masculino também. Cheerleaders ajudar a reunir apoio para equipes de esportes da sua escola, mas há competições no trabalho em equipe, aplausos e rotinas. Cheerleading requer muitas das mesmas habilidades como ginástica e adiciona um componente de trabalho em equipe. Muitas das formações líderes de torcida usam na prática e durante a competição requerem diferentes membros da equipe para coordenar eficazmente uns com os outros. Além da flexibilidade, a atividade estimula o trabalho em equipe e as relações interpessoais.

Considerações

Antes de matricular seu filho em esportes ou outras atividades, conversar com um pediatra para determinar o nível de atividade é mais seguro para as necessidades individuais da criança. Além disso, ter a personalidade da criança em conta: por exemplo, aulas de artes marciais têm um método de ensino altamente disciplinado e estruturado que pode ser difícil de manter a atenção de uma criança, além da possibilidade de lesão. Aulas de ginástica se concentrar em manter os atletas magros e musculosos para realizar seus exercícios, às vezes à custa de uma imagem corporal comum entre os seus pares. Se o seu filho prefere atividades solitárias, cheerleading pode não ser o esporte para ele ou ela para tentar.