Diretrizes da TSA para Laptops

A Administração de Segurança dos Transportes (TSA) é uma subdivisão do Departamento de Segurança Interna que foi criado após os acontecimentos de 11 de setembro de 2001. A organização reforça diretrizes rígidas para verificados e bagagem de mão para todas as aeronaves de passageiros.

História

Antes de 16 de agosto de 2008, a TSA exige que todos os laptops ser removidos de suas malas de transporte, antes da triagem de raios-X.

Presente

Laptops são proibidos de serem embalados na bagagem despachada, mas eles podem permanecer no "checkpoint" amigável-malas como bagagem de mão.

Significado



Empresas, como Targus, agora vender laptop transportando casos em "estilo borboleta", "estilo com três dobras" e "estilo manga TSA-aprovado".

Função

Malas para computadores portáteis aceitáveis ​​não têm zíperes, bolsos ou compartimentos acima ou abaixo do próprio laptop que obstruir a visão de raios-X do interior do laptop.

Benefícios

O processo de triagem vai mais rapidamente e sem problemas, porque os viajantes não terá que descompactar seus laptops em Segurança.

Inconvenientes

Os viajantes terão que comprar novo laptop transportando casos, que podem ser mais finos e requerem um saco separado para acessórios portáteis.