Dicas para Movendo-se para o Alasca

Dicas para Movendo-se para o Alasca


Enquanto milhares de pessoas fazer a mudança para o Alasca a cada ano, há muitos desafios em mover coisas a partir de uma localização no Lower 48 para o Alasca, especialmente se você está se movendo para uma área isolada. Embora existam muitos obstáculos para se mudar para a última fronteira, um olhar honesto sobre o que você precisa pode percorrer um longo caminho para fazer um Alaska mover muito menos doloroso.

Planeje sua Método

O planejamento deve começar com a antecedência de tempo possível. Em primeiro lugar, o envio de uma grande quantidade de coisas vai custar uma fortuna. Há opções para transporte de cargas, mas o transporte para o Alasca é caro, e de nenhuma maneira custo-efetiva. Outras opções incluem a alugar um grande caminhão de aluguel (lembre-se de que a unidade de Seattle a Anchorage é mais de 2.300 milhas), ou contratar um serviço de van em movimento. Há serviços que se especializam em lidar com os detalhes do movimento de e para o Alaska. Todos esses métodos vão ser caro, no entanto.

Leve o mínimo possível

Mesmo se você acha que tem o plano perfeito para obter todas as suas coisas até o Alasca, o custo pode correr para os muitos milhares de dólares. Um movimento para o Alasca é particularmente árdua se houver frete e transporte envolvido. Em muitas situações, será menos dispendioso para comprar um novo sofá cama e, ou ainda fornecer uma casa inteira, que será para mover tudo. Tentar reduzir a carga de movimento, tanto quanto possível. Isto não só irá poupar dinheiro, mas a venda de bens poderia ajudá-lo a financiar sua viagem e forçá-lo a sair e encontrar empresas locais e confira sua nova cidade uma vez que você chegar onde você está se movendo.

Prepare Mentalmente

Se você não contratar um serviço de van em movimento, você vai precisar para se preparar mentalmente para a viagem, especialmente se você estiver dirigindo um carro ou van em movimento. Seattle para Anchorage é mais de 48 horas de condução e que é apenas a condução entre o Alasca e uma das cidades mais próximas na parte inferior 48. Além dos longos períodos de condução nas estradas de montanha e desgaste de viagens normal, em movimento é desgastante e estressante, mesmo sob circunstâncias normais. Adicionar no ajuste para um novo lugar como o Alasca, ea combinação pode ser muito difícil. Certifique-se de preparar-se mentalmente para a viagem, porque ele não é um disco fácil.