Definição de Incidental Facemask

Definição de Incidental Facemask


Máscara facial Incidental é uma regra no futebol que penaliza uma equipa de cinco metros quando um jogador agarra e lança máscara de um oponente. A regra tornou-se controversa, especialmente no futebol profissional, porque alguns jogadores são penalizados por simplesmente escovando-se contra a máscara com uma mão. A National Football League e da National Collegiate Athletic Association optou por remover a regra a partir de seus livros, em 2008; no entanto, eles mantiveram uma versão mais grave da pena de máscara facial em que um jogador voltas, voltas ou puxa uma máscara facial.

Significado

Baxter Holmes, um correspondente do Boston Globe, relatou em 2008 que os árbitros da NFL foram obrigados a visitar os campos de treinamento. A fim de ajustar-se à eliminação do incidental pena máscara facial, juntamente com outras alterações às regras, sessões de treinamento foram necessárias para as equipes.

Efeitos

Em 2008, o comitê de regras do futebol NCAA determinou que ele seguiria a NFL e retirar a pena de máscara facial incidental para o jogo da faculdade também.

Função

Em uma entrevista de 2008 com o Boston Globe, New England Patriots cornerback Bryant Fernando afirmou que muitos jogadores defensivos apoiado mudar as regras. Ele citou o fato de que o foco do jogo profissional tinha sido há muito tempo sobre o crime; com esta mudança de regra, segundo ele, as coisas iriam mesmo para fora.

Benefícios

A regra máscara facial incidental tinha sido um ponto de discórdia com os fãs e jogadores. A pena pode ser acrescida de um jogador acidentalmente durante o jogo regular, mesmo que a mão roçou um capacete.

Considerações

Uma grande preocupação para os fãs de esportes é se a regra de máscara facial intencional pode ser executada no lugar de um antigo incidental pena máscara facial. O problema com isso é o fato de que as equipes são cobrados 15 metros, em vez de cinco.