Cruzeiros são seguros?

Cruzeiros são seguros?


Os cruzeiros são uma excelente maneira de ver o mundo, e milhares de pessoas aproveitam a oportunidade a cada ano. E não admira. As linhas de cruzeiro fornecer seu quarto, mais comida, entretenimento e transporte, tudo em um. A grande maioria dos cruzadores ter um tempo maravilhoso, mas, infelizmente, às vezes as coisas dão errado.

Acidentes



O mergulho é uma das coisas divertidas que você pode fazer enquanto em um cruzeiro.


Coisas ruins podem acontecer em qualquer lugar, mas quando as pessoas estão em um cruzeiro, eles muitas vezes tentam coisas que eles normalmente não iria ter a oportunidade de fazer, como snorkeling ou mergulho no oceano. A maioria das pessoas desfrutar da beleza dos mundos subaquáticos que descobrir. No entanto, entre 2000 e 2008, CruiseBruise.com relata 19 mortes relacionadas com o mergulho na região do Caribe sozinho.

Epidemias



Os navios de cruzeiro normalmente têm uma enfermaria a bordo.


Ouvimos falar de epidemias distantes e surtos de intoxicação alimentar no noticiário, mas em um navio de cruzeiro, a doença pode atacar duro e rápido, e infectar centenas de pessoas em um espaço confinado. Em 2009, CruiseBruise.com relataram um total de 1.513 pessoas que contraíram um norovírus em navios de cruzeiro. Outros problemas relatados variam de salmonelas à infestação por parasitas, percevejos, bem como condições graves como doença do legionário.

Pirataria



Nos últimos anos, a pirataria parece ter sido mais prevalente no Extremo Oriente e águas africanas.


Os navios de cruzeiro têm resistido alguns problemas exclusivos durante a década passada, incluindo a pirataria. Felizmente, para aqueles de nós em os EUA, a maior parte desses incidentes aconteceu em outras áreas do mundo.

Terrorismo



Os passageiros são identificou e verificadas antes do embarque e desembarque tanto.


Embora tenha havido um número significativo de incidentes terroristas ao longo dos anos, talvez o ataque terrorista mais notório em um navio de cruzeiro aconteceu com o Achille Lauro, ao largo da costa da Itália em 7 de outubro de 1985. Os palestinos seqüestradores / terroristas atiraram e mataram um homem de Nova Jersey chamado Leon Klinghoffer, supostamente porque ele era judeu.