Como visitar o Mar da Galileia

O Mar da Galiléia, às vezes chamado de Lago Kinneret, é um dos lagos mais famosos e interessantes de água doce do planeta. Como o lago de água doce mais baixo do planeta, e também o lugar onde a Bíblia diz muito do ministério de Jesus Cristo teve lugar, no Mar da Galiléia oferece aos visitantes terreno incomparável e uma história extremamente rica. Siga estas etapas se você estiver olhando para visitar o Mar da Galiléia.

Instruções

1

Escolha o momento certo do ano para ir. Uma visita ao Mar da Galiléia é melhor gasto se você pode nadar na água e desfrutar da atmosfera de férias da área durante os meses mais quentes. A melhor época para ir é cedo para meados da primavera, quando a temperatura é quente o suficiente para nadar, mas não quente o suficiente para atrair hordas de turistas israelenses.

2

Chegar lá de ônibus ou de carro. Para chegar até o mar da Galiléia é surpreendentemente simples. Se você quiser um pouco de mobilidade, você pode alugar um carro e dirigir até o lago bíblico, que é apenas uma ou duas horas das principais cidades de Israel. Se você quiser deixar a condução para alguém, tomar uma das linhas de ônibus de Israel Eged que irá demorar um pouco mais do que chegar lá de carro, mas custa apenas alguns dólares.

3

Recolher as vistas, sons e bíblicos, é claro, os alimentos. A história antiga do Mar da Galiléia está entrelaçada com a sua vida contemporânea. Assim, por exemplo, vá para a antiga cidade antiga de Hipopótamos onde, hoje, a exuberante Kibbutz En Gev se senta. Além disso, encontrar um prato do famoso "peixe de São Pedro", que foi servido na costa por milhares de anos. Há também atrações históricas, como o barco de madeira reconstruída primeiro século.

4

Confira a área circundante. Indo para as colinas que circundam o Mar da Galileia é uma ótima maneira de completar a visita. Confira as pequenas cidades e aldeias da Galiléia, como a aldeia de artesãos Rosh Pinah ou ir a uma aldeia árabe como Kamoun para comer alguns hummus autêntica Galiléia e pita.