Um balanço agradável suave, um bom follow-through e - um drible. Nada no golfe é mais frustrante do que o drible, o topo, o worm-queimador. 500 dólares de equipamentos, uma bola de apenas sentado ali, sem se mexer e não vai se levantar. A razão tem a ver com a física de um clube de golfe e ao fato de que o golfe é para trás. Para atingi-lo até que ponto você deve balançar fácil. Para obter a bola para cima, você deve conduzi-lo para o chão.
Instruções
1
Confira o rosto de um ferro. Ele é inclinado para trás e ranhuras.
2
Visualize a cara do clube caindo sobre a bola e apertando-o contra o chão. Os sulcos na face do taco "agarrar" a bola e fazê-la girar para trás. Em seguida, ele enrola a cara do clube.
3
Imagine a cara do clube continua a balançar através da bola, empurrando-o para a frente. A bola é então Subir porque arregaçou a cara do clube e para a frente porque o clube também "bater" nele.
4
Imagine um cara do clube escavar a bola, tentando levantá-lo. A cara do clube será a subir, uma vez que atinge a bola, não há nenhuma ação beliscar. A parte do clube que golpeia a bola será a borda.
5
Olhe para a borda de um ferro. Não há ranhuras. Quando a borda toca a bola enquanto tenta colher-lo no ar, ele vai cobri-lo, atacar uma parte dela e transmitir overspin, tornando o mergulho bola e queimar worms.
6
Balanços da prática com um 8 ou 9 de ferro usando apenas um terço de um balanço. Concentrado em bater para baixo e através da metade de trás da bola.
7
Bata para baixo para fazer a bola subir. Bata para baixo e até fazê-lo voar como um tiro de ferro adequada.
Dicas:
- Bater para baixo em um tiro não é um movimento de corte. Um movimento de corte pode fazer a bola rolar até a cara do clube, mas não é acompanhado pelo movimento para a frente para dar o tiro a distância. Não é acompanhado pelo "bater" parte do tiro. No corte - bateu para baixo e através.