Como Sobreviver a um Capsize Boat

Como Sobreviver a um Capsize Boat


Barcos virar de forma diferente, produzindo cenários diferentes para sobreviver cada. Quanto menor o barco, o mais provável é um virar. A melhor maneira de se preparar é para realmente passar por isso em um curso supervisionado, de modo que se não acontecer, inadvertidamente, você saberá exatamente o que fazer. Aqui estão algumas orientações:

Instruções

1

Como endireitar um caiaque: Se o seu caiaque não tem um deck e você encontrar o seu auto de cabeça para baixo na água, é bastante simples para sair de debaixo do barco e vire-o. O desafio está ficando para trás. A melhor maneira é manter seu centro de gravidade baixo e para nadar, cautelosamente balançando os quadris para trás sobre as amuradas antes de pegar a raquete.

Se você estiver em um caiaque enfeitada, você vai ter que liberar a saia spray. Todas as saias têm abas sobre eles. Dobre para a frente para liberar a tensão da frente da saia e puxe a guia. Continue a rolar para a frente e para fora. Surface. Respire, direito a caiaque e facilidade de volta.

2

Manipulação de um barco virar: Barcos a remo construído em os EUA desde 1978 tem dispositivos de flutuação construída para mantê-los à tona. Barcos a remo são extremamente estáveis. É raro para um para virar. Se isso acontecer, tente endireitar o barco na água. Enviar uma pessoa de volta em cima da amurada para começar fiando. Bail praticamente seca antes de colocar os outros passageiros.

3

Canoas virar facilmente. Mesmo que eu sou um instrutor da Cruz Vermelha Certified Small Craft, isso aconteceu comigo uma vez em um lago frio Massachusetts no fim da cauda do inverno. Completamente vestido, eu estava virado por uma rajada de vento na água. O frio gelo tirou o fôlego de mim. Eu não podia tirar do ar por um longo tempo, enquanto pisando na água.

Ao contrário de um barco a remos, é possível para impulsionar uma canoa cheia com água. Primeiro, virar a canoa em pé. Se você tiver fiador, usá-lo. De outro modo, sente-se, não se ajoelhar no fundo da canoa e remar-lo para o ponto mais próximo da costa. Note-se que a canoa virou é mais difícil de remar e dicas mais facilmente do que um que está montando na água. Quando você chegar à costa, lentamente desenhá-lo em terra, em seguida, esvaziá-la.

4

Virar veleiro: veleiros maiores raramente virar, mas se você estiver em um pequeno veleiro com uma placa de centro, aqui está o que fazer. Quando o mastro bate na água, solte as folhas que controlam as velas. Você não quer que o barco para velejar depois de ter corrigido isso. Dar a volta ao fundo do barco e ficar no centerboard assim que puder. Isso provavelmente brilhante que o backup imediatamente. Quando eu passei por esta broca em um lago Maine, meu parceiro e eu mal ficou molhado. Aponte o barco para o vento e subir de volta.

Se você estiver em um veleiro maior, com uma quilha, você pode precisar de toda a tripulação para ficar sobre ele. Em todos os casos, você tem que fazer isso rapidamente para que o veleiro não virar tartaruga com o mastro apontando para o fundo.

Às vezes oceano veleiros indo simplesmente não vai bem. Para uma cauda emocionante de quatro homens que sobreviveram a inversão barco no Pacífico Sul, eu recomendo ", Emborcada a verdadeira história de quatro homens à deriva por 119 dias", de James Nalepka e Steven Callahan

Dicas:

  • Na maioria dos casos, um barco virou ainda vai flutuar melhor do que você vai sozinho com ou sem um PFD. Não abandone um barco a menos que seja absolutamente necessário.
  • Se você encontrar-se em condições difíceis, onde vão na água é uma possibilidade, don um PFD, dispositivo de flutuação pessoal. A Costa necessário que haja um PFD per barco de passageiros se ele é usado ou não.
  • Em um barco menor, é uma boa idéia ter um fiador no barco amarrado com um pequeno pedaço de linha para uma bancada para que ele não vá para o fundo em caso de virar.