Como planear umas férias temático do pirata

Quer experimentar algo diferente para sua próxima viagem? Tente um pirata temático férias. Não há nenhuma maneira mais fina para aprender sobre a história, enquanto desfruta de algumas das mais belas paisagens do planeta tem para oferecer. Este é um férias as crianças e os adultos vão adorar. Aqui estão algumas sugestões de localização para você começar.

Instruções

1

Chegar o mais perto possível para a ilha de Tortuga ao largo da costa norte do Haiti. A costa norte rochoso da ilha é desabitada até hoje. Para trás nos 1640, os bucaneiros de Tortuga começaram a chamar-se os Irmãos da Costa. Capitão Henry Morgan usou a ilha como sua base nas 1670 do, e L'Olonaise, outro famoso pirata, muitas vezes navegou com ele a partir de Tortuga. Ele continuou a ser um reduto pirata até que os 1720.

2

Cabeça de Madagascar, que serviu como base para os piratas predando as rotas comerciais do Oceano Índico e os navios que atravessam o Cabo da Boa Esperança. Piratas estabeleceu-se em aqui entre os 1690 e 1720 do do, entre eles Thomas Tew, Henry cada e William Kidd.

3

Visite a cidade jamaicana de Port Royal, uma vez considerada a "mais rico e Wickedest Cidade na Terra". Este é o lugar onde corsários como Christopher Myngs escondidos quando não estavam a atacar a frota espanhola em nome do rei da Inglaterra. Edward Teach, mais conhecido como Barba Negra, também veio por muitas vezes, como fez o Capitão Henry Morgan.

4

Partiu para Nassau, nas Bahamas. Situado na ilha de New Providence, este céu pirata tinha tudo: um porto muito raso para acomodar navios de guerra, os lotes de madeira e água, abundantes comida, e proximidade das principais rotas comerciais. Barba Negra, Henry Jennings, Jack Rackham, Charles Vane e Samuel Bellamy todos exerciam o seu comércio nas proximidades.

5

Ancorar nas Ilhas Virgens. Blackbeard e castelos do Barba Azul agora têm vista para o porto de St. Thomas (ambos têm sido convertidos em hotéis com restaurantes). Sir Francis Drake, Henry Morgan e Captain Kidd todos deixaram a sua marca neste arquipélago cerca de 1.100 milhas ao sudeste de Miami.

6

Faça o seu caminho para Pirate Soul em Key West, Florida. Localizado na esquina da Frente e Simonton, eles afirmam ter a maior coleção de artefatos genuínos piratas no mundo. Bacamarte do Barba Negra e de Tew arca do tesouro são alguns dos pontos turísticos que esperam por você aqui. Exposições especiais destacar as façanhas de Mary Read, Anne Bonny eo flagelo das Florida Keys, Black Caesar.

7

Siga os passos de Jean Lafitte, o pirata cavalheiro de New Orleans. Ele liderou uma gangue de corsários que atacavam os britânicos (nunca os americanos), e supostamente de propriedade loja de um ferreiro na Bourbon Street. Confira Beco do pirata no centro de Nova Orleans após o anoitecer, e você só pode ver seu fantasma à espreita.

Dicas:

  • Muitos piratas Madagascar levou mais de uma esposa, e produziu muitas crianças com as mulheres nativas. Eles tinham tantos descendentes que se tornaram um grupo étnico chamado de Zana-Malata.
  • St. Thomas, St. Croix e St. John, nas Ilhas Virgens são todos parte de Ilhas Virgens dos EUA. Outras ilhas na cadeia são território britânico, assim que você vai precisar de um passaporte para visitá-los.
  • Tenha cuidado se você pretende viajar para si Tortuga. Haiti sofre de surtos frequentes de distúrbios civis, ea situação política é muitas vezes perigoso. Você pode querer considerar fazer um cruzeiro que vai perto da ilha em vez.