Como obter um visto J-1 na Fronteira Como um canadense

Para os cidadãos estrangeiros que querem vir para os Estados Unidos, o visto J-1 permite que os visitantes para o trabalho, estudo ou pesquisa em instituições designadas. Estes são vistos temporária, mas podem durar até vários anos, dependendo do tipo de posição. Embora os cidadãos canadenses não são emitidos vistos reais para estudar nos Estados Unidos, eles devem fornecer os mesmos tipos de documentos como cidadãos de outros países, a fim de obter um status J-1. Ao contrário de cidadãos de outros países que devem passar a Embaixada ou Consulado dos EUA em seu país de origem, cidadãos canadenses podem fornecer esta documentação na fronteira.

Instruções

Antes da partida

1

Obter o formulário DS-2019, também conhecido como o "Certificado de Elegibilidade," a partir de sua instituição patrocinadora. Sua instituição patrocinadora irá inserir as suas informações para o Sistema de Informações sobre Estudantes e Intercâmbio (SEVIS). Eles, então, fornecer-lhe uma cópia deste formulário. Se você não tiver recebido o seu DS-2019, entre em contato com sua instituição patrocinadora diretamente.

2

Obtenha seu formulário DS-7002, se você está participando de um estagiário ou programa de estágio. Seu programa de patrocínio irá fornecer-lhe com esta forma, se for necessário.

3

Pagar a taxa SEVIS, pelo menos, três dias antes de você está pensando em cruzar a fronteira. SEVIS taxas são as taxas de uma só vez que o governo dos Estados Unidos recolhe-se a cobrir os custos administrativos do SEVIS. A partir do momento da publicação, essas taxas variam de R $ 0 a R $ 180, dependendo do tipo de programa. Algumas instituições patrocinadoras pagar essas taxas em nome do requerente. Para pagar essas taxas mesmo, direcionar seu navegador para o site Student e Programa de Intercâmbio de Visitantes (consulte Recursos). Clique em "Avançar para o Formulário I-901 e Pagamento." Preencher todas as informações necessárias e enviar o seu pagamento. Imprimir o seu recibo antes de fazer o logout do sistema.

4

Recolha seu formulário DS-2019, a sua DS-7002 forma (se aplicável), o seu recibo SEVIS impresso, o seu passaporte canadense válida, comprovante de seguro de saúde, a prova dos fundos disponíveis e da existência de laços para o Canadá. Seu passaporte serve como prova de sua identidade e cidadania. Esteja ciente de que seu seguro de saúde canadense não é, em alguns casos, adequada para cumprir a exigência de seguro. A maioria das instituições tem um plano de saúde obrigatório que você deve participar: isto satisfaz a prova de seguro. Para provar que você tem fundos suficientes para a sua estadia em os EUA, você pode fornecer bancárias ou de cartão de crédito declarações ou uma carta de seus pais garantindo apoio financeiro. Quando você fornecer a prova de seus laços com o Canadá, os oficiais de imigração será garantir que você pretende voltar para o Canadá depois de seu status J-1 expira. Prova de laços com o Canadá pode ser familiar ou econômica.

5

Coloque todos esses documentos em sua bagagem de mão, bolsa, pasta, mochila ou caixa do computador para que você tenha acesso a eles em todos os momentos.

Viagem

6

Dirija para a fronteira. Você pode atravessar a fronteira por via aérea ou transporte rodoviário. J-1 visitantes podem atravessar a fronteira até 30 dias antes do início do seu programa.

7

Obter um formulário I-94, também conhecido como um registro de admissão / partida. Preencha as informações solicitadas no presente formulário.

8

Mão o formulário I-94, a sua DS-2019 e seu passaporte para o oficial de imigração.

9

Responder a todas as perguntas do policial honesta e fornecê-la com os outros documentos, como comprovante de seguro e provar de fundos, quando ela pede para eles.

10

Recolha todos os seus documentos a partir do oficial de imigração.

11

Verifique a parte inferior do formulário I-94 para se certificar de que tem "J-1" e "D / S" nele. Estas notações indicam que você pode ficar em os EUA para a duração do seu programa J-1. Se o seu formulário I-94 não contém essas indicações, falar com um oficial de imigração antes de sair da área de inspeção.