Como escolher um conselho para Kneeboarding

Existem basicamente dois tipos de kneeboards - truque e slalom. Decidir qual é o melhor para você vai ajudar você a ter o melhor tempo possível durante a condução.

Instruções

1

Decida se você está indo principalmente para fazer truques em sua placa, que envolvem giros, saltos e até mesmo inverte, ou se você vai estar andando slalom, que é o corte em sua maioria e saltar.

2

Escolha um quadro com um monte de roqueiro para a equitação truque. Rocker é a curvatura da placa do nariz à cauda. Ter um monte de roqueiro faz com que a placa mais indulgente de pequenos erros e mais fácil de se recuperar de posicionamento estranho.

3

Procure por trilhos de espessura, bem-arredondado para a sua placa de truque. Rails arredondados não pegar tão facilmente e proporcionar uma melhor flutuação para o elevador ao saltar da esteira.

4

Escolha uma placa de slalom, que é relativamente plana, com duras, trilhos estreitos. Este tipo de conselho vai cortar mais facilmente e rapidamente do que uma placa de truque. É mais sensível ao movimento minuto, e menos tolerante a erros.

5

Evite barbatanas em uma placa de truque. Fins são uma boa opção para iniciantes, como eles fazem direcção mais fácil, mas uma vez que você sabe como usar seus trilhos para ligar, as barbatanas são opcionais. Algumas placas oferecem aletas retráteis, que são bons para fins de instrução.

6

Perceba que a maioria dos kneeboards são aproximadamente do mesmo tamanho, para que o seu peso e tamanho são relevantes apenas em condições extremas.

Dicas:

  • Certifique-se que o conselho tem que escolher uma boa rampa de qualidade e joelho cinta.
  • Você vai notar muitas formas de cauda diferentes em diferentes kneeboards. Estas formas afetar a bordo de maneiras sutis que apenas kneeboarders especialistas precisam se preocupar com.
  • Use sempre um colete salva-vidas quando kneeboarding.