Como é que um tanque de ar comprimido Paintball funciona?

Como é que um tanque de ar comprimido Paintball funciona?

Paintball Marcadores

Marcadores de paintball (armas) têm sido utilizados para fins agrícolas muito antes de serem utilizados para recreação. No entanto, o conceito do marcador não mudou. Para expulsar um paintball do cano de uma arma, um sistema de propulsão é usado. O ar necessário para a expulsão vem do tanque de paintball ar comprimido. Paintball tanques pode ser cheio com azoto, CO2 e ar comprimido. As diferenças entre os tipos de ar utilizados ligeiramente diferentes.

Paintball Sistema de Propulsão

Um tubo de válvula pode ser encontrada no cano do marcador. Atravessa a mola, parafuso e um martelo para a válvula de entrada de ar. O tanque de ar comprimido está ligado à válvula de entrada de gás. Isto fornece a energia necessária. Quando a arma é engatilhada, um paintball vem para o barril de uma tremonha (termo paintball para carregador). A mola é liberada quando o gatilho é puxado. Isto permite uma explosão de ar a partir do tanque de viajar através da válvula de admissão e expelir a bolinha através do cano para o alvo,

Compressão

Compressão de ar é algo usado no domínio da pneumática. A compressão ocorre quando a pressão de um gás é aumentada pela perda de volume. Volume é quanto espaço ocupa algo. Pressão acontece quando uma força é aplicada. Tanques de Paintball geralmente vêm em tamanhos de 20, 12 ou 9 oz. Um 20 onças tanque pode fornecer ar suficiente para disparar até 1500 tiros.

Encher um tanque



Um tanque de paintball ar comprimido é preenchido por estar ligada a um tanque maior que fornece o ar. O tanque maior tem um volume muito maior. Quando a válvula do tanque maior for aberta, o ar comprimido em que o reservatório escapa para o tanque mais pequeno até que a pressão é demasiado alta.