Como construir assentos Canoa

Se você tem uma canoa velha que tem bancadas e sem assentos, canoagem pode não ser tão agradável quanto poderia ser. Socorro pode ser tido por alguns dólares e um pouco de tempo com a construção de bancos de canoa.

Instruções

1

Medir e marcar o interior de sua canoa nos pontos em que as cavilhas de madeira serão anexados ao casco. Os passadores irá ser de 1 metro de distância e cerca de 2 a 4 polegadas abaixo do topo da amurada, dependendo da canoa. Diferentes canoas têm lados mais altos ou mais curtos, assim você vai ter que descobrir onde definir as cavilhas de madeira de modo que o banco será baixo o suficiente para uma boa estabilidade. O banco traseiro vai ser posicionado mais próximo da popa do barco de modo que não há espaço para os joelhos em frente do assento. Pela mesma razão, o banco da frente será mais longe do arco de modo que o remador terá espaço para as pernas adequada.

2

Faça quatro furos de 1/4 de polegada no casco onde as buchas se reunirá no casco.

3

Medida entre os buracos e corte as buchas para o tamanho correto para que eles se encaixam confortavelmente, mas não distorcem o casco para fora.

4

Perfure os orifícios na extremidade das cavilhas para os parafusos de 1/4 de polegada. Usar um bit que é ligeiramente menor do que a largura dos parafusos de modo a que o parafuso vai morder a madeira e segurar. Por força, preencher o buraco com cimento epóxi antes de fixar os parafusos. Coloque o vedante de borracha butil entre a extremidade passador e do casco. Empurrar o parafuso através do casco para o furo na extremidade da cavilha e apertar. Aperte os quatro parafusos nas extremidades das buchas.

5

Dobrar a extremidade do cinto em ponto e dobra sobre a ponta. Grampear o fim reforçada dobrado debaixo do passador dianteiro direito.

6

Traga a web para cima e sobre as copas das buchas. Continue envolvendo as buchas com força, sobrepondo o cinto e trabalhar o seu caminho da direita para a esquerda e vice-versa.

7

Repita até que você esteja satisfeito com a força do assento. Dobre a ponta novamente como mostrado e grampo por baixo do passador. Para manter o assento de deslocamento, você pode querer espaço alguns grampos ao longo das buchas debaixo do assento de modo que as tiras não deslizar lateralmente quando você se senta sobre eles. Certifique-se os grampos estão longe o suficiente sob que não irritam a pele. Demasiados grampos podem enfraquecer o web.

8

Uma alternativa, ligeiramente maneira mais complicado, mas mais resistente para colocar para fora o cinto é lançar uma série de tiras de web, corte e fixação das tiras de web em cada extremidade com grampos, como descrito acima. Coloque as tiras na diagonal em um ângulo ligeiro da direita para a esquerda. Em seguida, tecer uma segunda linha diagonal da esquerda para a direita no ângulo oposto, fazendo uma série de X. Você pode ter que experimentar, mas não é muito difícil de descobrir uma trama que funciona para você e faz um assento confortável.

Outra parte inferior do assento pode ser feita costurando um grosso pedaço de lona em torno de ambos os passadores. Eu também vi um fundo de ripas criado por enroscando ripas de madeira fina em cima das buchas ou madeira 2 x 2 's usadas no lugar de buchas. Uma vez que você tem o princípio, a variedade de soluções que você vai vir para cima com é interminável.

Dicas:

  • Toque em todos os grampos que não percorrer todo o caminho com uma orifícios dos parafusos hammer.Center para evitar que as buchas de divisão.
  • Não deixe quaisquer arestas ao longo da frente do assento que pode se irritar durante viagens longas