Como a String um molinete Shakespeare

Como a String um molinete Shakespeare


Shakespeare molinetes são uma marca de carretel de pesca open-face que fica abaixo da haste e usa um apoio metálico que gira ao redor do carretel para recuperar line. Como a linha spool são totalmente expostas, a linha é constantemente submetido à luz solar. Desde o carretel também monta abaixo da haste é mais provável de se molhar na água. A água salgada, especialmente, podem desgastar a linha de pesca. Pescadores experientes normalmente enrolar seus carretéis com nova linha antes do início da temporada de pesca. Spool um carretel de Shakespeare leva menos de 10 minutos.

Instruções

1.

Levante a fiança bancária ao redor do carretel 90 graus até que ele trave na posição vertical. Isso libera a linha spool.

2.

Remova a linha de idade até o núcleo da bobina, em seguida, cortar o nó que amarra a linha para a bobina com um canivete ou fio clippers.

3.

Enfie a ponta da nova linha através da ponta da haste e através de cada um dos guias de linha na haste até o carretel, em seguida, enrole o fim da linha várias vezes ao redor do carretel e amarre-o com um nó. Clipe da linha de excesso perto do nó.

4.

Aponte o carretel de linha nova na ponta da haste para que ele saia do carretel no mesmo sentido que o carretel irá recuperar a linha. Desde o carretel fiança Shakespeare gira no sentido horário para pegar a linha, o carretel contendo nova linha na ponta da haste deve descolar linha anti-horário.

5.

Feche a fiança bancária ou pressionando para baixo a fiança com uma mão ou girar a manivela do carretel.

6.

Adicionar linha para o carretel por pôr em marcha o punho em um ritmo moderado, cerca de uma revolução por segundo. Preencha o carretel para a marca na borda da tampa sobre o carretel, de seguida, cortar a linha na ponta da haste e amarre em um giro fácil. Abra o giro e clipe para a ponta da haste para evitar que a linha de desvendar ou bloqueio. A bobina de Shakespeare está pronto para a pesca.

Dicas:

  • Descarte corretamente de linha de pesca antigo, o que é um perigo para a vida selvagem, se deixada no campo.