Comida Fábricas em Texas

Comida Fábricas em Texas


O estado do Texas tem uma longa história de palco para um grande número de plantas de fabricação de alimentos que acabam por uma variedade de produtos alimentares, frescos ou transformados. A combinação de uma planta bem colocada e fazendeiros nas proximidades faz para um casamento feliz, que é por isso que as empresas de fabricação de alimentos muitas vezes construir fábricas no Texas. Pecuaristas estão localizados em todo o estado, muitos dos quais fornecer gado e outros animais a plantas de fabricação de alimentos. As unidades de fabrico não está limitado ao processamento de gado e produtos de origem animal; legumes frescos, refrigerantes, lanches e muitos outros itens alimentares são fabricados no Texas.

História

Plantas de fabricação de alimentos foram localizados no Texas desde antes da Guerra Civil. Antes da guerra civil, a produção de alimentos no Texas foi limitado aos mercados locais. Durante a era pós-Guerra Civil, a produção de alimentos explodiu. As estradas de ferro que funcionam através das empresas de fabricação de alimentos estaduais permitido para o transporte de mercadorias de forma rápida para ambos os locais regionais e à distância, o que ajudou a indústria crescer dentro do estado. Em meados do século 20, frigoríficos, fábricas de cerveja, padarias e fábricas de processamento de alimentos em geral começaram a pipocar ​​em todo o estado; a indústria estava crescendo. Na década de 1950, as plantas de fabricação de alimentos empregava cerca de 60.000 Texans e gerou uma receita anual de quase US $ 500 milhões. Dentro dos próximos 40 anos, as plantas de fabricação de alimentos alojados em Texas cresceu para gerar uma receita anual nas multi-bilhões. A partir de 2010, a indústria de fabricação de alimentos em mais de 88.000 empregados Texas trabalhadores e produziu 38,8 bilhões dólares em mercadorias.

Licenciamento Estado

O Departamento de Serviços de Saúde do Estado do Texas é a agência estatal que regula o licenciamento de instalações de fabricação de alimentos. Nem todas as plantas de fabricação deverá ter uma licença para operar legalmente no Texas, mas essas são apenas as plantas que não se encaixam em nenhuma das categorias regulamentadas pelo DSHS. Plantas de fabricação de alimentos deve obter uma licença do DSHS, caso preencham um dos seguintes critérios: processar, embalar ou reembalar produtos alimentares, incluindo suplementos alimentares, gelo e água, para distribuição no atacado para o varejo; vender água ou gelo dispensado por uma máquina de venda automática; todas as empresas "de rotulagem privado" que colocam seu nome e endereço da empresa nos rótulos dos produtos alimentares produzidos por um fabricante de terceiros; pacote e exibição de alimentos para auto-serviço.

Os produtos fabricados e tipos de plantas

Texas tem uma grande criação de gado mercado, de modo a carne bovina é abundante. No entanto, as plantas de fabricação de alimentos no Texas não estão limitados a carne de bovino; que produzem uma grande variedade de artigos alimentares. Padarias, produzir empacotador (frutas, legumes e nozes), processadores de frutos do mar, fábricas de refrigerantes, frutas e plantas de produtos hortícolas, vinícolas e plantas de engarrafamento / conservas que produzem nada de salsa para sopas condensadas estão localizados em todo o estado.

Nomes notáveis

Fábricas de alimentos no Texas vêm em muitas variedades, de empresas start-up locais para potências a nível mundial. O funcionário empresas em todo o país e em todo o mundo estabeleceram um número maior de pessoas, produzir uma maior quantidade de produto e gerar uma maior quantidade de receitas que os pequenos concorrentes cidade. As maiores empresas com fábricas bem sucedidas no Texas são Cargill Meat Solutions em Plainview, Coca-Cola, em Dallas, Frito Lay Inc. em Plano, JBS Swift & Co. em Cactus, Orgulho do peregrino em Mount Pleasant Tyson Fresh Meats e em Amarillo.