Bali Island Turismo

Bali Island Turismo


Votado "Melhor Ilha do mundo" pela "International Travel" da revista, Bali tem beneficiado de uma indústria de turismo que contribuiu US $ 2,7 bilhões para a economia da ilha em 2009. Bali também contribuiu para 42 por cento do sector do turismo na Indonésia. A ilha de Bali, localizado a oito graus ao sul do equador, tem um clima quente e úmido, com temperaturas mais baixas a uma altitude superior. A paisagem inclui vulcões, uma cadeia de montanhas e terras agrícolas. Um parque nacional é o lar de plantas e pássaros exóticos.

História da Indústria do Turismo

Indústria do turismo de Bali começou depois de 1908. Um serviço de navio a vapor ligada Bali com Java e Makassar. Na década de 1920, várias centenas de turistas visitaram; na década de 1930, vários milhares de navio a vapor do navio de cruzeiro e passageiros visitou. Durante a Segunda Guerra Mundial, quando os navios de guerra japoneses invadiram Bali, a indústria do turismo cessou. Infra-estrutura em Bali e eventos políticos em Jacarta causou problemas para o turismo até o final dos anos 1960.

O progresso na indústria do turismo de Bali

Em 1967, a Indonésia reabriu para o Ocidente e focada em turismo para resolver o défice da balança de pagamentos. Presidente Sukarno favorecido Bali, na casa de sua mãe, e aprovou a construção de um aeroporto internacional e do Grand Bali Beach Hotel, edifício mais alto de Bali. Em 1972, um plano director destinado a atrair visitantes ricos também resultou em trazer visitantes preocupados com o orçamento, que desobedeceram os hotéis mais luxuosos para casas ou moradias preços economicamente. Tremendo crescimento de 30 mil turistas em 1960 ultrapassou um milhão no início da década de 1990. Em 2009, os visitantes internacionais numeradas 2,2 milhões, enquanto os visitantes domésticos contados 3.220.000 e gastou US $ 744.000.000 durante uma permanência média de 4,2 dias em Bali.

Bali Tourism Board

Em 2002, o Turismo de Bali foi formado a partir de nove associações, incluindo hotéis, restaurantes, atrações turísticas, guias de turismo e transporte. Esta organização mantém informações e comunicações para uma indústria de turismo sustentável. Em parceria com os profissionais das comunidades, governo e da indústria locais, o Turismo de Bali visa melhorar padrão de vida de Bali.

Impacto do Turismo



Terras agrícolas de Bali pode se transformar em um desenvolvimento do turismo.


A indústria do turismo provavelmente impulsionou a renda média de Bali a um dos níveis mais altos do país, de acordo com a PT. Bali Untukmu. O desenvolvimento do turismo teve um impacto sobre Bali tradição e estilo de vida. Os preços da terra aumentaram: balinês rural muitas vezes vender terras abaixo do valor de mercado. Com terras agrícolas transformados para o desenvolvimento do turismo, declínios de produção agrícola.

As pressões sobre infra-estrutura e recursos de água doce resultou em restrições do governo sobre novos projetos de hotel e acomodação em 2001. Um acontecimento inesperado foi o aumento em complexos de vivendas e resorts frequentemente licenciado sob o disfarce de uma casa particular unifamiliar. Villas que operam ilegalmente causada Bali a perder receitas fiscais valiosos. Em 2006, o governo Bali enfrentou o problema de moradias ilegais. De acordo com a Associação Bali Villa, que lista 45 villas, como membros, 1.000 moradias operar ilegalmente.

Ameaças aos Turismo

Em 2002, um ataque terrorista no Sari Club em Kuta custou mais de 200 vidas. A epidemia de gripe das aves aviária, a partir de 2007, causou mais de 100 casos, com mais de 80 mortes na Indonésia, de acordo com a Organização Mundial de Saúde. Este número relativamente alto de morte dissuadido visitantes internacionais.