A maior Estátuas de Buddha

A maior Estátuas de Buddha


A maior concentração de estátuas de Buda consideráveis ​​pode ser encontrada no sudeste da Ásia, onde a religião budista é proeminente. Os adoradores muitas vezes erguer essas estátuas, chamadas Buddharupa, para honrar a sua fé e buscar orientação espiritual. Representações do Buda pode variar em todas as regiões, mas algumas características permanecem constantes, como orelhas esticadas e ombros largos.

Primavera Templo do Buda

A partir de 2011, The Spring Temple Buddha na província de Henan, China, reivindica o título da estátua mais alta do mundo. Composta por 1.100 seções de elenco de cobre, está 336 pés acima de um trono de lótus 66-pé sobre um pedestal de 82 pés, tornando sua grande altura um total de 484 pés. A estátua, que retrata Vairocana Buddha, geralmente é considerada como uma simbolização do vazio inerente que encarna a vida toda condicionado. É amplamente especulado que a China começou a construção da Primavera Templo do Buda, em resposta à destruição dos Budas 2001 Bamiyan, no Afeganistão pelos talibãs.

Laykyun Setkyar

O Laykyun Setkyar está localizado em Khatakan Taung Village, Myanmar, cerca de 85 milhas a noroeste de Mandalay. Estando 380 pés acima de um trono de 44 pés, a estátua de ouro de cor mede um total de 424 pés. A construção começou em 1996 e oficialmente concluída em 21 de fevereiro de 2008, em comemoração do dia de lua cheia. Desde a sua cerimônia de abertura, o Laykyun Setkyar gerou um fluxo crescente de visitantes e serve como líder atração turística do país.

Ushiku Daibutsu

O Ushiku Daibutsu, também conhecido como Ushiku Arcadia, está localizado em Ushiku, Ibaraki Prefecture, Japão. Concluído em 1993, ele é revestido com uma placa de bronze e está 394 pés de altura. A estátua representa Amitabha Buda e celebra o nascimento de Shinran, pai de Jodo Shinshu, um ramo do budismo que é praticado principalmente no Japão. Dentro do Ushiku Daibutsu é um museu de quatro andares e elevador que levanta visitantes 280 pés para uma sala de observação.

Grande Buda da Tailândia

O grande Buddha de Tailândia, ou Mahaminh Sakayamunee Visejchaicharn, está situado no Wat Muang Monestary, ao norte de Bangkok. Esta estátua de ouro é feita de cimento e senta-se 302 pés acima do solo. Ele encarna Theravada, ou "A Escola dos Anciãos", que é um dos dois principais ramos do budismo, sendo o outro Mahayana, ou "O Grande Veículo." Esta estátua levou 13 anos para construir e serve como maior estátua da Tailândia em 2011.

Lingshan Grande Buda

O Lingshan Buddha grande (lingshan.org), pronunciado Lingshan Da Fo em mandarim, está localizada em Wuxi, província de Jiangsu, cerca de 80 milhas a leste de Xangai. Ele mede 288 pés de altura e pesa 725 toneladas, tornando-o mais alto estátua de cobre do mundo em 2011. A mão direita do Buda simboliza eliminação do sofrimento, a mão esquerda deseja felicidade para o mundo, eo emblema no peito representa virtude. Situado no Templo Xiangfu, este marco atrai cerca de 2 milhões de turistas a cada ano.