Turismo nas Ilhas Virgens Americanas

Turismo nas Ilhas Virgens Americanas


Os EUA Ilhas Virgens composto por três ilhas: St. John, St. Thomas e St. Croix. Estes resorts de férias desejáveis ​​estão localizados na região leste do Caribe, 1100 milhas ao sudeste de Miami.

História

As ilhas foram reivindicados pelos dinamarqueses, que estabeleceram plantações prósperas, no século 17. St. Thomas também foi um posto de comércio de escravos até 1792. No entanto, no século 19 um declínio na agricultura e no uso das ilhas como um porto de embarque dizimou a economia local. Em 1917, o governo dos EUA comprou as ilhas por US $ 25 milhões. A partir da década de 1960, após o embargo dos EUA a Cuba, as ilhas evoluiu para um destino de férias de praia de topo.

Características



Esportes aquáticos são uma atividade recreativa favorito para turistas.


Praias e durante o ano todo branco luz do sol das ilhas atraiu mais de 2,6 milhões de visitantes de férias, cruzeiros e de casamento, em 2007, de acordo com um governo dos Estados Unidos Business Report Oportunidades. Existem inúmeros esportes terrestres e aquáticos disponíveis, incluindo mergulho e vela. Outras atrações incluem o Parque Nacional Ilhas Virgens em St. John, cozinha local, lojas, galerias e locais históricos.

Benefícios

De acordo com o Conselho Mundial de Viagens & Turismo (WTTC) estatísticas, o turismo foi estimado em 35,7 por cento contribuir do produto interno bruto das Ilhas Virgens dos EUA "em 2010, e foi responsável por 43 por cento do emprego total. Receitas de exportação dos visitantes internacionais são responsáveis ​​por quase um décimo do total das exportações das ilhas.