Sobre Snorkeling em Sanibel Island, Florida

Sobre Snorkeling em Sanibel Island, Florida


O mais abundante vida marinha, o maior apelo de um destino para mergulhadores. Sanibel Island ao largo da costa sudoeste da Flórida é de apenas 12 milhas de comprimento e 3 milhas de largura - pequena Captiva Island, atravessando a ponte apenas um terço desse tamanho. No entanto, o fundo do mar em torno dessas manchas no Golfo do México é semeada com recifes artificiais, todas as habitações diversificada e próspera comunidades de criaturas. Barcos fretados tomar entusiastas de mergulho graves para pontos de mergulho em águas profundas, mas também jóias brilham nas águas rasas perto da costa.

Natural e Artificial Reefs Abound

Os recifes artificiais são criados por redefinição de objetivos estrategicamente lixo que tem perdido sua utilidade, aumentando assim habitats subaquáticos para animais aquáticos. Além dos recifes naturais encontrados nestas águas são mais de 20 recifes feitas pelo homem dentro de distância de barco fácil das margens do Sanibel e Captiva Islands, incluindo aqueles criados a partir dos escombros de uma ponte do continente, ônibus escolares antigos, vagões de transporte ferroviário, barcaças , rebocadores e torres de telefonia celular. Um favorito é o USS Mohawk, um 165-foot cortador War II Guarda Costeira Mundial. Afundado 28 milhas ao largo da costa em julho de 2012, "Mighty Mo", designado memorial de veteranos marinhos, agora está repleto de vida.

Vida Selvagem Marinha de Sanibel

As espécies de animais selvagens que você verá em torno de habitats de recife variam dependendo da localização, profundidade, distância da costa e características arquitetônicas, mas incluem as moreias; medusa; várias espécies de garoupa, incluindo a garoupa goliath 300 libras; vários tipos de tubarões, incluindo tubarões-baleia; crustáceos e moluscos bivalves, como lagostas, ostras e vieiras; e peixes, incluindo barracuda, arraias, peixe-porco, pargo, amberjack e cobia. Golfinhos e diferentes espécies de tartarugas marinhas também nadar nessas águas. Sanibel é conhecida pela beleza e variedade de conchas encontradas localmente ocupados por cerca de 250 criaturas diferentes, de modo que até mesmo os mergulhadores de águas rasas pode esperar de detectar a armadura aquático de Conches, caranguejos, moluscos, berbigão, caramujos, estrelas do mar, ouriços e outros marisco. Aves aquáticas indígenas incluem garças, garças, íbis e pelicanos brancos.

Perigos potenciais

Em agosto de 2013, uma pesca do menino adolescente em 3 pés de água turva em um banco de areia tem uma mordida que ele nunca vai esquecer - a partir de um tubarão. Depois de medir a circunferência das marcas de perfuração, o médico que tratou o rapaz estimou o mordedor ter sido 7-8 pés de comprimento. Dos 24 ataques de tubarão não provocados em águas da Flórida relatou que ano, este foi o único perto de Sanibel, embora o tubarão responsável foi o maior - um tubarão-touro. Em algumas condições meteorológicas, água-viva picadas podem proliferar e se tornar um incômodo, bem como um perigo para a saúde, tanto na água e sob os pés se lavar-se na praia. Mas os mergulhadores problema mais consistentes precisam se proteger contra queimaduras solares é.

Sazonal tempo e Condições da Água

Temperatura da água de superfície raramente cai abaixo de meados dos anos 60, mas normalmente se aquece em meados dos anos 70 até abril, mantendo-se nos altos e-meados dos anos 80 até outubro. Durante os meses mais quentes, junho a setembro, que são também o mais chuvoso, as temperaturas variam entre meados dos anos 70 a 90-plus. Mesmo durante os meses mais frios, de dezembro a março, elevações do dia chegar a meados dos anos 70. Sanibel e Captiva ilhas não são considerados pontos quentes para tempestades tropicais e furacões, mas quando eles baterem, eles estão mais propensos a fazê-lo a partir de julho a outubro. De acordo com Rick Stratton, editor da Dive News Network, a visibilidade nestas águas é altamente variável, que varia de 5 a 50 pés, dependendo da estação, profundidade, local de mergulho e distância da costa. Para explorar os cantos e recantos em recifes, Stratton recomenda que os mergulhadores levar uma lanterna. Outros notaram que a visibilidade debaixo d'água não é tão consistente quanto na Florida Keys, onde os recifes de coral mantêm o cristalino das águas, mas o trade-off é de Sanibel comparativamente maior variedade de vida marinha.