Sobre Arranha-céus de Tóquio

Um fato interessante sobre Tóquio é que ele fica na placas tectônicas da Eurásia e do Pacífico, tornando-o particularmente vulnerável a terremotos. Esse fato não impediu a rápida construção de muitos arranha-céus, necessário para acomodar as multidões cheias de Tóquio. Cosmopolita cidade do Japão tem mais arranha-céus que qualquer outra cidade asiática.

Significado

Arranha-céus de Tóquio são uma maravilha da engenharia moderna. A cidade está repleta de 40 e 50 andares apartamentos edifícios de habitação e empresas que lotam os edifícios tradicionais, mais velhos que estavam agachamento e plana, destina-se a suportar terremotos. Mais arranha-céus residenciais estão em obras, elevando-se a novas alturas. Como Manhattan e Hong Kong, Tóquio está seguindo o exemplo de cidades escassos em terra através do desenvolvimento ascendente ao invés de para fora.

Tipos

Entre os arranha-céus mais famosos de Tóquio são o Tokyo Metropolitan Government Building, medindo 243 metros de altura, eo Sunshine 60 Tower at 240 metros de altura. O Roppongi Hills, elevando-se a 238 metros, está em um elegante bairro cheio com discotecas, enquanto a Tokyo Opera City Tower (234 metros de altura) é a atração da estrela de uma das instituições culturais amados da cidade. O Shinjuku Park Tower, a 233 metros de altura, oferece vistas estelares. Próximo da Estação de Tóquio, há a Shin Marunouchi Building, medindo 198 metros. Apesar de não ser um arranha-céu, a Torre de Tóquio é a estrutura mais alta da cidade, estendendo-se 333 metros.

História

Arranha-céus de Tóquio têm uma história recente. Desenvolvedores começaram a planejar-los na década de 1990, depois que os engenheiros surgiu com melhoria das medidas de arquitectura para prevenir os danos do terremoto. Este foi também o momento em que a bolha econômica japonesa estourou, e os preços da terra caíram, tornando o desenvolvimento elevado aumento um investimento atraente. Estes dias, os planejadores em Tóquio estão construindo arranha-céus em um ritmo mais rápido do que qualquer outra cidade no mundo.

Benefícios

Do ponto de vista de um turista, um dos principais benefícios do arranha-céus de Tóquio é que eles oferecem grandes plataformas de observação para ver a cidade e seus arredores. Suba até o 45º andar de Tocho de Shinjuku, em torres do edifício do governo, para pegar ângulos surpreendentes dos arranha-céus ao redor. À noite, as luzes da cidade são bonitas. Em um dia claro no inverno, é possível ver o Monte Fuji. Leve em uma refeição gourmet em um dos dois pisos superiores do edifício Marunouchi, com vista para o Palácio Imperial, Nihombashi e Ginza. No Centro da Cidade Shiodome, digite o plataforma de observação no topo do edifício Detsu gratuitamente, ou pagar um preço alto para uma bebida no bar no edifício principal do centro da cidade para pegar as melhores vistas.

Potencial

Em "Secret Gardens esconder debaixo de Tóquio Arranha-céus," Adam Frucci escreve sobre um fenômeno moderno. No nível da rua e pisos subterrâneos de muitos arranha-céus de Tóquio, os planejadores têm incorporado jardins. Os quartos estão repletos de plantas e vegetais, cuidados por estudantes que desejam aprender sobre as práticas agrícolas em um ambiente urbano. Estes jardins são protótipos para os jardins urbanos do futuro que pode servir como fontes de alimento para os moradores da cidade, eliminando a necessidade de envio de produtos a longas distâncias, e cortar a escassez de alimentos.