Requisitos Escócia Viagem

Requisitos Escócia Viagem


Escócia faz parte do Reino Unido, e, portanto, compartilha os mesmos requisitos e regras de viagem a Inglaterra e outros territórios do Reino Unido. Delimitada pelo Mar do Norte, bem como o Mar da Irlanda e do Oceano Atlântico, Scotland atrai visitantes com os seus antigos castelos e campos de golfe de classe mundial. As cidades de Glasgow e Edimburgo também funcionam como grandes centros financeiros, trazendo um fluxo constante de viajantes de negócios. Os requisitos de acesso e de saída para os visitantes para a Escócia depender da natureza da viagem, por isso certifique-se de ter os seus documentos em ordem antes de ir.

Requisitos de Entrada

Os cidadãos americanos que viajam para a Escócia e de outras partes do Reino Unido só precisa de um passaporte válido para ser autorizado a entrar como visitantes de curto prazo ou turistas, de acordo com o Departamento de Estado dos EUA. Da mesma forma, a Agência de Fronteiras do Reino Unido afirma que os viajantes não-americanos vai precisar apenas de um passaporte, mas não um visto de permissão de entrada, se possuir um passaporte do Reino Unido ou de um passaporte emitido por qualquer outro país da União Europeia ou do Espaço Económico Europeu.

Alguns países impõem uma validade mínima passaporte passado a data de chegada que varia de três a seis meses, mas que o Reino Unido não aplicar esta regra. Você pode entrar no país, desde que seu passaporte é válido na data de chegada, embora seja sempre aconselhável levar um passaporte que tenha pelo menos alguns meses de validade deixou sobre ele quando for viajar internacionalmente.

Requisitos de saída

Autoridades escocesas também impor requisitos de saída. Na maioria dos casos os visitantes têm permissão para permanecer na Escócia e no resto do Reino Unido sem visto por até seis meses, de acordo com a Agência de Fronteiras do Reino Unido. Isto significa que os turistas e homens de negócios em viagens curtas vai ter muito tempo que lhes foi atribuído. No entanto, os indivíduos que pretendam permanecer mais de seis meses, os estudantes em programas de estudo no exterior, e aqueles que procuram encontrar e manter o emprego na Escócia deve obter os vistos necessários para ser autorizado a permanecer no país. A Agência de Fronteiras do Reino Unido fornece informações detalhadas sobre os vistos disponíveis, bem como o processo de candidatura para os documentos.

Alfândega

Regulamentação aduaneira padrão se aplicam na Escócia. Você pode esperar para encontrar os mesmos tipos de condições gerais, quando passar por pontos de verificação aduaneira, tal como faria em qualquer outro país desenvolvido. A Agência de Fronteiras do Reino Unido impõe restrições sobre coisas como armas de fogo, certos produtos alimentares e de plantas, animais vivos e de somas de dinheiro, totalizando mais de 10 mil euros ou o equivalente. Quase todos os países têm exigências aduaneiras comparáveis, e na Escócia não é excepção.