Regras para Voar com medicamentos

Regras para Voar com medicamentos


Se você viajou pelo ar ultimamente você não é nenhum estranho para as regras de segurança aparentemente intermináveis ​​e regulamentos. Novas preocupações surgiram sobre bagagem de mão em resposta aos 11 de setembro de 2001 ataques terroristas: os líquidos são ingredientes potenciais para explosivos; objectos cortantes podem ser utilizados como armas; sapatos, jaquetas e os computadores poderiam esconder itens perigosos. A Transportation Security Administration (TSA) colocar regras em vigor para ajudar a garantir a segurança de todos. Mas você pode ser surpreendido com o que o TSA tem a dizer sobre medicamentos prescritos.

Aprovado para Carry-on

Você pode levar esses itens no. Eles são aprovados para bagagem de mão pelo TSA depois de terem sido selecionados:

Todos os prescrição e over-the-counter medicamentos, incluindo todos os líquidos, géis, comprimidos e todos os outros tipos de medicamentos para passageiros com deficiência ou condições médicas.

Os produtos utilizados para aumentar o corpo por razões médicas ou cosméticos tais como produtos de mastectomia, seios prótese, bras ou conchas contendo geles, solução salina, ou outros líquidos; e

Géis ou líquidos congelados necessários para resfriar deficiência ou itens médicas relacionadas utilizados por pessoas com deficiência ou condições médicas.

Manuseio Especial

Familiarize-se com os itens que necessitam de tratamento especial.

Transporte de líquidos: Todos os líquidos devem seguir 3-1-1 regra da TSA: 3,4 oz (100ml) garrafa ou menos embalado em um one-quart de plástico transparente saco zip-top, e uma mala por passageiro. Quaisquer géis ou líquidos mais do que três onças e não no saco plástico especificado devem ser declarados no posto de controle de segurança para uma inspecção mais aprofundada.

Raios-X de triagem: Medicação e fornecimentos associados são geralmente radiografado. Se você quer uma inspeção visual em vez disso, pedir aos agentes de segurança antes de iniciar o processo de triagem. Já a sua medicação e suprimentos associados separadas de sua outra propriedade em uma bolsa / saco separado quando se aproxima o oficial de segurança no detector de metais walk-through.

Prevenção da contaminação ou danos: Para proteger os seus medicamentos, suprimentos médicos associados ou materiais frágeis, a TSA recomenda que você manipular e embalar seus próprios pertences para a inspeção. Qualquer material que não pode ser inspeccionada visualmente será radiografado. Se recusar, você não terá permissão para trazer os seus medicamentos e suprimentos relacionados através do posto de segurança.

A TSA recomenda, mas não exige, medicação rotulagem.

Viagem internacional

Saiba as diretrizes internacionais. O Departamento de Estado dos EUA recomenda o seguinte a respeito de viajar com drogas de prescrição:

Carta do médico: Um viajante indo para o exterior com um problema médico pré-existente deve levar uma carta do médico assistente, ao descrever a condição médica e quaisquer medicamentos de prescrição, incluindo os nomes genéricos dos medicamentos prescritos.

Embalagens originais: Qualquer medicação sendo realizados no exterior deve ser deixado em suas embalagens originais e estar claramente identificados.

Ilegal no exterior? Os viajantes devem verificar com a embaixada estrangeira do país que visitam para se certificar de todos os medicamentos necessários não são considerados narcóticos ilegais.

Fornecimento de Backup: Pacote medicamentos e óculos extras em sua bagagem de mão para que eles estarão disponíveis no caso de sua bagagem despachada é perdida. Para ser mais seguro, embalar uma alimentação de backup de medicamentos e um par adicional de óculos em sua bagagem despachada.

Alergias: Se você tem alergias, reações a certos medicamentos, alimentos, ou picadas de insetos ou outros problemas médicos exclusivos, considere o uso de um "alerta médico" pulseira. Você também pode querer levar uma carta de seu médico explicando tratamento necessário que você deve tornar-se doente.

Orientações de senso comum

Traga medicação suficiente para maré você sobre no caso de sua bagagem se perdeu. Ninguém quer ter que atrasar suas férias para encontrar uma farmácia porque o seu medicamento está na sua bagagem despachada em seu caminho para Barbados.

Embora não exigido pelo TSA, que é uma boa idéia para manter o medicamento em sua farmácia garrafa original com o nome do medicamento, posologia e prescrição de médico no rótulo, para evitar qualquer dúvida sobre a legalidade de medicamentos, substâncias especialmente controladas.