Painéis solares no deserto de Mojave

Painéis solares no deserto de Mojave


Painéis solares usados ​​para gerar eletricidade em grande escala olhar diferente do que, os modelos comerciais menores. Embora existam algumas variáveis, os painéis normalmente se assemelham enormes espelhos, e um número suficiente deles são colocados lado a lado para cobrir hectares de terra aberta. Os painéis e espelhos estão normalmente localizados em áreas onde a exposição ao sol é o maior e mais prolongada; há mais de 1 milhão deles no deserto de Mojave.

Sierra Sun Tower

O Sierra Sun Tower, um projeto por eSolar, começou a gerar energia em 2009 e está localizado no sul da Califórnia, em Lancaster. No local, duas torres estão rodeados por 24.000 painéis espelhados, que refletem a luz solar em receptores em uma das duas torres de 160 pés.

Nellis Usina Solar

Localizado na base da força aérea de Nellis em Clark County, Nevada., A Nellis Usina Solar gera mais de 30 milhões de quilowatts-hora de eletricidade por ano. O projeto 100 milhões dólares americanos começou a gerar energia no final de 2007; a planta retira energia de 72.000 painéis solares de rastreamento de sol que cobrem 140 hectares de terra.

Facilidade Copper Mountain Solar

Uma planta de 48 megawatts em Boulder City, Nevada., O Mecanismo de Copper Mountain Solar iniciou suas operações em dezembro de 2010. Os 775 mil painéis que revestem 380 hectares de terra fazem deste o maior instalação fotovoltaica nos Estados Unidos, a partir de abril de 2011. Apenas quatro países no mundo têm maiores centrais fotovoltaicas em operação.

Nevada Solar One

Nevada Solar One é uma usina de energia solar concentrada no Vale do Eldorado perto de Boulder City, Nevada. Mais de 180 mil espelhos em forma de calha concentrar a luz solar em tubos cheio de óleo. Em mais de 700 graus F, o óleo ferve a água em vapor, que alimenta uma turbina e gera eletricidade.

Solares electrogéneos Sistemas

Sete instalações separadas compõem solares electrogéneos Sistemas (Segs), localizados em 1.500 hectares ao redor do deserto. Em grande parte da mesma forma que a Solar One, trough espelha aqueça o óleo, que ferve a água e gira turbinas. No pico de produção, os 900 mil espelhos em instalações Segs pode alimentar mais de 230 mil casas. As instalações SEGS, que foram construídas ao longo dos anos 1980 e início dos anos 1990, tem uma capacidade de geração de 310 megawatts.