Padrões Naturais do USDA

Padrões Naturais do USDA


Entendendo os rótulos dos alimentos no supermercado pode ser confuso. O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) estabeleceu diretrizes para definir certos termos na rotulagem de alimentos, como o que significa para um alimento para ser "natural."

FSIS

Segurança Alimentar e Serviço de Inspeção (FSIS) faz parte do USDA e supervisiona carnes e aves rotulagem dos produtos do ponto de vista de precisão e honestidade. O FSIS gera um glossário que inclui o termo "natural" e sua definição.

Definição

Sob as normas do USDA, para que um alimento seja verdade rotulados como "natural", não pode conter cor adicionada ou ingredientes artificiais. Ele também pode ser "apenas minimamente processada (um processo que não altera fundamentalmente o produto cru)," de acordo com o USDA.

Etiqueta

Rótulo de um alimento natural tem de "explicar o uso do termo natural (como - sem corantes adicionados ou ingredientes artificiais; minimamente processados)", de acordo com o USDA.

Hormônios e antibióticos

A comida é "natural" nos olhos do USDA não significa necessariamente que o alimento não contém hormônios ou antibióticos, ou que é orgânico. Muitos consumidores poderiam supor que um alimento natural também atende a estas especificações.

Aromas

O FSIS tem regras que especificam quais os ingredientes em aves de capoeira e carne pode ser chamado de sabor natural, aromas ou sabor nos rótulos dos alimentos. Estes itens são adicionados principalmente para o sabor, e exemplos de tais ingredientes são pó de alho, pimenta preta e gengibre.