Packing List ir para Moçambique

Packing List ir para Moçambique


Agitação civil prolongada e da guerra Moçambique manteve fora dos radares de até mesmo os viajantes mais aventureiros há décadas, mas isto - agora pacífica - destino turístico emergente está se tornando rapidamente um dos favoritos na África Austral. A partir de bela arquitetura colonial Português e as suas próprias cenas culturais e musicais movimentadas a praias perfeitas, aventuras safari e mercados de especiarias coloridas, Moçambique tem atrações para todos os interesses. Especialmente se viajar para o norte mais acidentada do país, no entanto, você pode ter alguma dificuldade em encontrar fontes em Moçambique, então você deve começar a sua aventura com uma lista de embalagem abrangente.

Roupas

Especialmente se viajar nos meses de verão - ou seja, o inverno no Hemisfério Norte - ou visitar as praias de Moçambique ou áreas baixas da região selvagem, você vai querer embalar roupas leves feitos de tecidos respiráveis. Moçambique é bastante casual, assim itens como shorts e vestidos de verão não deve ser problema em tudo. Traga sapatos confortáveis ​​para caminhar através dos mercados ou atividades ao ar livre e não se esqueça de uma jaqueta leve ou capa de chuva para chuvas ocasionais ou noites frias. Lavanderias pode ser difícil de encontrar fora das grandes cidades, para trazer roupas suficientes para a viagem ou se concentrar em itens casuais em cores neutras que você pode combinar de forma diferente durante a sua visita.

Documentação e objectos de valor

Como sempre quando viajam para um destino estrangeiro, você vai precisar do seu passaporte e seguro de saúde informações. Além dos originais, é uma boa idéia para fazer algumas fotocópias para levar com você enquanto os originais são armazenadas com segurança em seu hotel. Enquanto a maioria dos viajantes visitam Moçambique sem incidente, o Departamento de Estado dos EUA recomenda sendo cauteloso com seus objetos de valor. Não tome jóias ostensiva e roupas e - apesar de eletrônicos como câmeras e smartphones podem ser úteis - evite tomá-los em cidades populosas e trazer tampas discretos para itens caros.

Saúde

Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças recomenda visitar o seu médico antes de uma viagem a Moçambique para discutir quaisquer preocupações com a sua situação específica da saúde. Verifique se você está up-to-date em suas vacinas de rotina e a maioria dos viajantes devem receber reforços para a febre tifóide e hepatite A, bem como trazer medicação malária. Especialmente no norte, hospitais e farmácias bem equipados são raros, para trazer todos os itens médicos, tais como lentes de contacto e medicamentos de prescrição, você pegue em casa. Um kit básico de primeiros socorros é sempre uma boa idéia, especialmente se você planeja visitar as áreas rurais ou participar num safari ou outras actividades ao ar livre.

Miudezas

As probabilidades e extremidades de romaneio vai depender do seu itinerário pessoal ou estilo de viagem. Livros e leitores de música pode ser salva-vidas em longas viagens de ônibus ou para estar na praia, enquanto os itens simples, como uma lanterna pode vir a calhar para encontrar quarto de hotel interruptores de luz ou durante caminhadas à noite. Se você estiver indo para um safári, não assuma os guias têm o suficiente para ir ao redor e trazer os seus próprios binóculos. Mesmo se você está pensando em ficar em áreas urbanas, trazer repelente de insetos e, faça o que fizer, não se esqueça um traje de banho, toalha e protetor solar.