Os melhores lugares para viver em Chicago

Chicago é conhecida por ser uma cidade de bairros. Na verdade, a cidade tem 77 áreas designadas comunitários, alguns dos quais são divididos em dois ou mais bairros. Isto pode fazer encontrar um lugar para morar na Windy City esmagadora. Este guia, no entanto, vai ajudá-lo a escolher um lugar para chamar de lar.

Andersonville

Um bairro dentro da área de comunidade conhecida como Edgewater em Chicago de North Side, Andersonville é um rápido crescimento, a área liberal com raízes suecas. Andersonville vai aproximadamente de Foster Avenue ao sul para Elmdale Avenue ao norte e Ravenswood Avenue para o oeste e para o leste da Broadway. A comunidade foi originalmente povoada por imigrantes suecos, cuja herança ainda permanece hoje na forma de restaurantes, tais como Anne Sathers, bem como a torre de água icônico, que é pintado como a bandeira sueca. Nos últimos anos, o bairro teve um considerável Oriente Médio população imigrar, estabelecendo restaurantes e lojas que servem a sua culinária nativa. Andersonville também é bem conhecido por sua população gay e lésbica. A área inclui um número de estabelecimentos gay, incluindo um restaurante chamado Hamburger Mary. Habitação na área pode ser bastante caro, com preços de condomínio, muitas vezes caindo dentro da faixa de US $ 500.000, mas as propriedades de aluguel pode ser encontrado em custos bastante acessíveis. No geral, o bairro tem uma pequena cidade sentir, com pequenas lojas que revestem a faixa principal negócio, e é facilmente acessível por transporte público.

Wicker Park

Localizado no lado oeste de Chicago, Wicker Park é um bairro que tem subido rapidamente a afluência depois de passar por um período de revitalização. É tecnicamente parte da área da comunidade da Cidade Ocidental e oferece aos moradores o fácil acesso a várias linhas de transporte público, incluindo trem da Linha Azul do Chicago Transit Authority, que leva os passageiros para o centro da cidade. A área costumava ser o epicentro da vida boêmia na cidade, proporcionando moradia barata e espaço estúdio para artistas. Apesar de galerias de arte de luxo e restaurantes de funky ainda permanecem, muitos dos moradores que ocupam Wicker Park são jovens profissionais e famílias. A área é conhecida por suas muitas lojas de moda, que se especializam em upscale roupas de grife. Habitação no bairro pode ser caro, caindo na faixa de US $ 500.000, mas muitos condomínios foram recentemente renovados, proporcionando moradores com equipamentos top-of-the-line e máximo conforto.

South Loop

Um relativamente novo bairro que está cheia de novo desenvolvimento é o South Loop. O South Loop é nomeado pela sua localização em relação ao sul do centro de Chicago, conhecido como o laço. Esta área é perfeita para os moradores à procura de encurtar seus deslocamentos para o trabalho, uma vez que o South Loop é um mero passeio de cinco minutos sobre o transporte público para o centro da cidade. A maioria das habitações no bairro é a construção nova, garantindo residentes condomínios e apartamentos de alto padrão e limpos. Os preços das casas pode ser um pouco mais caro, devido a imóveis privilegiada, com média de perto de US $ 600.000. Para os aficionados de arte, o bairro está localizado a apenas alguns quarteirões do famoso Instituto de Arte de Chicago, o maior museu de arte na cidade. Diretamente ao lado do South Loop é Grant Park, um parque grande, aberta, que apresenta a icónica Buckingham Fountain e é palco de uma série de eventos anuais, incluindo concertos ao ar livre e festivais.