Como voar para a China

Como voar para a China


China tornou-se um destino de viagem cada vez mais popular nos últimos anos e, portanto, mais e mais pessoas estão voando para a China por motivos comerciais ou turísticos. Embora os procedimentos envolvidos em voar para a China são semelhantes aos de voar para outros destinos, há um conjunto de requisitos de vistos e aduaneiros que devem ser atendidos. Seguindo alguns passos simples, no entanto, você pode ter certeza de que seu vôo para a China será livre de problemas.

Instruções

1

Comprar um bilhete de avião para a China. Os destinos mais populares para chegadas internacionais são Pequim, Xangai e Hong Kong. Os ingressos podem ser comprados a partir de agências de viagens on-line, e os vôos tendem a ser mais barato quando incluem várias paradas.

2

Obter um visto do consulado chinês mais próximo ou a embaixada do seu país. Para os turistas, o visto "L" é o tipo mais comum, no entanto, existem outros tipos de visto, dependendo da finalidade da viagem. O seu passaporte, duas fotografias tipo passe, o seu itinerário de voo, um formulário de inscrição, e a taxa de visto (que varia em função da nacionalidade e tipo de visto) deverá ser enviado ao consulado ou embaixada. Leva uma média de cinco dias para obter um visto chinês, se todos os documentos estão em ordem.

3

Plano para a diferença de fusos horários. Todos de China está no fuso horário GMT + 7, e, assim, ajustar seus padrões de sono algumas noites com antecedência irá assegurar que seu jet lag será mínimo após a sua chegada.

4

Preencha o formulário de declaração aduaneira, que é muitas vezes entregue a você durante o seu voo. Alfândega chinesa requer que você preencha o endereço do seu alojamento no formulário, por isso, se você estiver hospedado em um hotel, é aconselhável reservar com antecedência como alojamento e ter o endereço acessível durante a viagem.