Como usar o 2 Ferro Golf Club

O ferro-2 não é um clube particularmente comum. Pode ser difícil de bater, e que a maioria dos jogadores encontrar um 3-madeira é mais fácil e cobre a mesma distância. Um jogador experiente pode achar que um ferro 2 é útil em certas situações em que é necessário um vôo de bola baixa (inferior a madeira pode oferecer) ou quando a bola está em uma mentira em particular, como grama alta ou uma armadilha de areia. A maioria dos golfistas entender que qualquer vantagem obtida é útil em um esporte muitas vezes difícil e frustrante como o golfe. Esta é a forma de fazer esse trabalho 2-ferro para você.

Instruções

1

Entenda sua habilidade com o ferro 2. Você precisa saber o quanto você bate o clube (um jogador médio pode esperar cerca de 200 metros, com um bem-balançou 2-ferro, semelhante à distância que você tem com um 3-madeira).

2

Abordar a bola como você faria com seus meados dos ferros. Mantenha a bola no meio de sua postura ou ligeiramente para a frente.

3

Levante-se em linha reta. O ferro-2 é um longo clube (o que aumenta a sua dificuldade para acertar corretamente). Certifique-se de que está a configurar e balançando com uma boa postura. Os jogadores muitas vezes antes que a bola bateu com ferros longos, em vez de através da bola com um golpe descendente, como é próprio.

4

Balanço fácil. Muitos jogadores tendem a overswing com os clubes que se destinam a obter distâncias mais longas. É um erro mental. Balanço como você faria com seus outros ferros, agradável e suave. Deixar o clube fazer o trabalho que é projetado para.

5

Seguir com o seu swing. Tal como acontece com todos os clubes, um completo follow-through irá ajudá-lo a tirar o máximo proveito do swing. Isto é ainda mais importante, com um clube como o ferro 2, porque muitas vezes é usado em grama alta, onde a madeira não pode fazer o trabalho.

Dicas:

  • Pratique bater no ferro-2 fora de um tee. É um clube valioso para 3s par longas e curtas par 4s.
  • Os clubes 1-ferro e 2 de ferro estão rapidamente se tornando relíquias, mesmo no circuito profissional. Eles são notoriamente difíceis de bater bem em uma base consistente. Considere um clube híbrido para substituí-los, se você achar que está tendo dificuldade.