Como planejar uma viagem fantástica para Paris, França

Como planejar uma viagem fantástica para Paris, França


Dizer que você quer experimentar tudo o que Paris tem para oferecer em apenas uma visita a esta cidade de classe mundial na França não é diferente de ir ao Louvre com uma expectativa de ver todas as exposições em menos de duas horas. Para planejar uma viagem fantástica para esta diversas chamadas cidade para uma agenda que se concentra em pontos turísticos em cluster, leva vantagem de brindes diversão e minimiza o stress de ambos se locomover e esperando em longas filas.

Instruções

1

Determine o seu orçamento de viagem ea quantidade de tempo que você pode gastar em Paris. Pesquisar a disponibilidade de all-inclusive pacotes de viagens, passeios e descontos para grupos. Solicitar um passaporte ou renovar uma expirado pelo menos seis semanas antes da partida.

2

Faça uma lista de atrações imperdíveis e devem-fazer atividades. Estes podem incluir marcos emblemáticos, museus, catedrais e cemitérios, jardins, arte e festivais de música, Disneyland Paris, Seine passeios de barco, compras e degustar a cozinha francesa. Agrupar os elementos da sua lista por sua proximidade um do outro, bem como a sua proximidade com estações de metro.

3

Identificar quais arrondissement (distrito) é o melhor ponto de ancoragem para a maioria das coisas que você quer ver e fazer. Paris tem 20 arrondissements, cada um com sua própria vibração única e espectro diversificado de acomodações e restaurantes. Considere um apartamento de curto prazo, se você gostaria de cozinhar refeições com produtos locais comprados em mercados de agricultores semanais.

4

Restaurantes Research Paris on-line para começar a receber o seu paladar animado para a viagem. Leia opiniões e pedir recomendações de amigos que já estiveram em Paris. Familiarize-se com o código de vestimenta em restaurantes de luxo para que você vai ser devidamente vestidos.

Dicas:

  • Se você tem flexibilidade na escolha de uma temporada, tenha em mente que os verões Paris não são apenas os mais lotados, mas também o mais caro. Em contrapartida, tarifas de inverno e as tarifas de hotéis são muito mais baixos, mas o tempo pode restringi-lo a atividades internas. Você também vai querer se familiarizar com as datas de eventos anuais de desenho multidão, como o Tour de France, Dia da Bastilha, Maratona Internacional de França, o torneio de tênis Aberto da França, eo Prix de L'Arc de Triomphe.
  • Comprar um passe de dois, quatro ou seis dias museu com antecedência de sua viagem. Estes passes - boas para a admissão a qualquer um dos 60 museus cidade - não só poupar dinheiro, mas também colocá-lo na frente da linha, uma grande economia de tempo em locais como o Louvre e Musee d'Orsay.
  • Embale sapatos confortáveis ​​- você será feliz que você fez. Um guarda-chuva de viagem também é recomendado para polvilha inesperados.
  • Pegue uma câmera digital para que você possa documentar a sua viagem incrível com fotos. Se você arrumar um computador portátil, você pode fazer upload de suas fotos, todas as noites, liberando assim o espaço para tomar ainda mais no dia seguinte.
  • Faça a sua reserva de hotel antes de reservar os bilhetes de avião; você sempre pode mudar seus planos de hotéis, mas, dependendo do preço, sua passagem aérea pode ser reembolsáveis ​​ou sujeitos a uma taxa elevada, se você tem que re-book.
  • Como em qualquer grande cidade, ficar alerta e manter um olhar atento sobre os seus bens. Em ambientes superlotados e no transporte público, carteiristas abundam.