Como manter um engate de reboque

Os barcos são muito divertido - e um monte de trabalho. Como cada velejador seguro sabe, um pouco de preparação evita muita dor de cabeça. O mesmo é verdade para o seu reboque, especialmente o acoplador. Isso bloqueia o reboque para engate de seu automóvel e que o impede de rolar para longe e destruir o seu barco. Você pode ver porque a manutenção do acoplador é tão importante.

Instruções

1

Familiarize-se com todas as partes do acoplador eo que eles fazem. Cada acoplador deve ter um dispositivo de bloqueio, as correntes de segurança, uma cavilha, um sistema de travagem e, em muitos casos, um bloqueio do travão de emergência.

2

Comece por inspecionar as correntes de segurança. Se o bloqueio falhar, estes irão manter o reboque conectado ao seu caminhão e evitar que ele fique solto e arruinar tanto barco e reboque. Olhe para cada link para se certificar de que não está enferrujada ou rachado. Substitua as cadeias que são usados ​​de forma alguma.

3

Inspecione dispositivo de bloqueio do trailer. Esta é a parte que se encaixa sobre o engate e é o principal mecanismo para manter o reboque ligado ao camião. A coleira deve se mover para cima e para baixo livremente; se isso não acontecer, lubrifique. Certifique-se de que ele se encaixa confortavelmente sobre a bola do engate. Ajustar o parafuso na parte inferior do acoplador, se necessário.

4

Teste a cavilha para a ferrugem e rachaduras. Este pino trava o mecanismo no lugar e impede o trailer de vir unhitched. Se o pino aparece enferrujado, considere substituí-lo.

5

Puxe a vareta do fluido do freio. É importante que seus freios têm bastante líquido para ajudar a parar o peso do barco e reboque. Se o fluido estiver baixo, adicione a quantidade adequada.

6

Encontre bloqueio de emergência do reboque e verifique sua conexão com os freios. Isso atribui ao caminhão e, se o reboque se soltar, ativa um cabo que puxa o freio apertado para que o barco não ir livre.