Como executar o delito Espalhe na Academia de Futebol

O crime spread é exatamente isso - um crime que se espalha a sua formação através do campo de futebol ao invés de ajuntar-los em torno da bola como uma ofensa tradicional. Ele tem, tipicamente, um par de receptores de largura de cada lado da bola e uma execução volta no backfield com o quarterback. Foi introduzido pela primeira vez no estado de Portland por um treinador com o nome de Rato Davis. Por seis anos consecutivos, Estado de Portland levou a nação em ofensa.

Instruções

1.

Estudar a ofensa spread. Há muitas fontes de informação, mas o site da AirRaid é um bom lugar para começar por causa de sua natureza relativamente abrangente.

2.

Estudar a forma como o crime propagação tem sido defendida. Saiba como blitzes linebacker são a ferramenta mais comum usada nessas defesas. Saiba os contadores a estas blitzes, como a tela única volta.

3.

Coloque a ofensa ao seu talento. A ofensa propagação pode realmente ser principalmente uma ofensa prazo, se você tem um quarterback e running backs execução talentosos - como foi o caso da Universidade de Wisconsin.

4.

Comprometer seus receptores e zagueiros para o ano ao redor trabalho uns com os outros em tempo e ler as suas rotas se de passagem é ser o esteio de sua ofensa.

5.

Instale um "sem ofensa amontoado" se você tem o talento e maturidade em ambos os receptores e quarterback. Mesmo que você não pode usá-lo o tempo todo, ser capaz de trazê-lo para uma ou duas séries durante um jogo significa que as equipas adversárias devem dedicar tempo para se preparar para ela.

6.

Recrutar jogadores que se encaixam no caráter de seu especial ofensa spread. Por exemplo, se você é a favor de um jogo de corrida, os receptores devem ser grandes e adepto de bloqueio campo para baixo. Se você prefere um jogo de passes, você vai querer favorecer a velocidade.

Dicas:

  • Calendário e leitura rotas são particularmente importantes para uma ofensa spread, especialmente um dos design "correr e arma". Isso ocorre porque o quarterback basicamente tem apenas uma linha ofensiva para protegê-lo, ele está em uma meia-roll maior parte do tempo, e as rotas devem, portanto, ser curto. Além disso, o sucesso de um percurso é muitas vezes determinado por quão bem o zagueiro e receptor de ler uma defesa da mesma forma e coordenar com relação ao que rota será executado.