Cemitério Monumentos em Duluth, Minnesota

Cemitério Monumentos em Duluth, Minnesota


Vidas podem passar, mas memórias deles viver. Em Duluth e seus arredores, famílias e turistas encontram conforto ou inspiração, visitando monumentos do cemitério que pagam tributo a vidas passadas. Estes monumentos variam em tamanho e detalhe, mas o seu propósito de honrar a vida faz com que cada um vale a pena visitar.

Park Hill Cemetery

Entre as mais de 30 mil sepulturas em Park Hill Cemetery (parkhillcemetery.org; 2500 Vermilion Rd .; Duluth; 218-724-7149) são múltiplos monumentos. Estes encontram-se em meio a colinas separar as partes mais movimentadas de Duluth, dando oportunidade para reflexão pacífica. Um exemplo inclui um monumento de concreto e mármore crypt decorado com uma inscrição de Jesus Cristo e as palavras: "Eu sou a ressurreição ea vida." Um canteiro de flores jardim cresce na base do monumento. Monumentos como estes sentar-se no centro do cemitério e vista para duas lagoas. A partir de 2010, as casas cemitério 192 criptas monumentais.

Clayton Jackson McGhie Memorial

Três sepulturas dentro de Park Hill servir como pequenos monumentos que levam a um maior. Em junho 1920 um mob branco linchado e enforcado três homens negros em Duluth como 10.000 espectadores assistiram. Estes homens - Elmer Jackson, Elias Clayton, e Issac McGhie - foram enterrados em Park Hill Cemetery em sepulturas sem identificação que permaneceu oculta até 26 de outubro de 1991, quando as sepulturas foram localizados e devidamente marcados. Ao longo da década de 1990 vigílias foram realizadas no cruzamento - East First Street e North Second Avenue - onde os enforcamentos aconteceram. Estas vigílias levou a um esforço de base para instalar um memorial para estes homens que continua a aumentar a conscientização sobre as questões raciais.

O'Hara Peace Bell Monument

O O'Hara Peace Bell, localizado na Peace Bell Jardim Japonês, em Enger Park (perto de US Highway 51 e Skyline Parkway Duluth) se destaca como um gesto de paz e fala por vidas perdidas durante a Segunda Guerra Mundial. Este monumento particularmente o reconhece mortes ocorridas no conflito entre os EUA eo Japão.

Durante a guerra, os militares americanos roubaram o sino do templo budista dos japoneses. Em 1954, o sino foi devolvido ao seu local original em O'Hara, Japão - depois de Duluth prefeito George D. Johnson encontrou-o em Duluth.

O sino em Duluth é uma réplica e laços juntos, pelo menos de uma forma cerimonial, dois países que uma vez foram violentamente divididas.

Outros famosos Pessoas

Famoso Minnesotan William Munger descansa em Oneota Cemitério de Duluth (segunda divisão da secção O, lote 68, grave 2). Ele ganhou reconhecimento principalmente por suas causas ambientais, incluindo a transformação de ferrovias abandonadas em trilhas do estado. O William Munger Trail é uma trilha de bicicleta de 69 milhas entre Duluth e Hinckley.

Além disso, o Northland Vietnam Veterans Memorial, em Duluth Lake Caminhada ao longo do Lago Superior, homenageia veteranos do nordeste e noroeste Minnesota Wisconsin. Um monumento semicircular serve como o memorial central.