A História de Parques Nacionais dos EUA

A História de Parques Nacionais dos EUA


O National Park Service dos Estados Unidos supervisiona todas as várias terras que foram retiradas pelo governo para preservar a beleza natural e ambiente. O conceito de parques nacionais nos Estados Unidos começou no início de 1800 com uma variedade de poetas e pintores que empurram para a manutenção do Oeste americano. Essas idéias eram de suma importância em estabelecer os conceitos de conservacionismo e direitos dos animais.

Yellowstone

Parque Nacional de Yellowstone foi estabelecida como a primeira terra protegida pelo governo federal em 1872. O terreno foi declarado um parque nacional em 1891 pelo presidente Benjamin Harrison em um esforço para criar uma atração turística em Montana ao longo da estrada de ferro do norte do Pacífico.

Significado

O esforço para manter várias terras no de 1800 e 1900. tarde foi liderado por Theodore Roosevelt, devido à sua compreensão da importância das terras nativas. Ele perplexo em todo o país para esta causa, tanto antes como durante a sua presidência. Em 1903, ele designou Pelican Island, na Flórida como um refúgio de vida selvagem nacional.

Serviço Nacional de Parques

A "Lei Orgânica" foi assinado em 25 de agosto de 1916. Woodrow Wilson criou o National Park Service para proteger os vários monumentos e parques nacionais em todo o país. Este foi criado como uma divisão do Departamento do Interior.

Considerações

Adicionados ao sistema de Parques Nacionais em 1933 foram aqueles lugares que tinha sido previamente mantidas pelo Departamento de Guerra. Estes sítios incluídos campos de batalha e diversos monumentos de importância histórica e cultural.

Tamanho

A partir de 2009, um total de 391 sítios foi estabelecida como parte do Serviço Nacional de Parques. No entanto, apenas 58 desses locais são realmente considerados os parques nacionais de pleno direito com a vida selvagem e reservas naturais. O restante são localidades com memoriais e monumentos.